Cansei...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
StormBurst disse:
Perde seu tempo não. 90% dos comentários vai ser de cubeiros com a resposta padrão "boa sorte aí".
Não vai mudar nada você falar umas verdades e parar de jogar. O tópico vai ser excluído, e os Hacks vão continuar aí. Nada vai mudar.
A Staff vai continuar logando só pra fazer eventos, dar assinatura em casas e mandar "salve".
Os ladrões de contas e itens vão continuar roubando e quase nunca irão ser punidos.

Larga desse jogo logo, eu já larguei do mine, só frequento o fórum. Esse jogo já deu faz tempo, essa não é a CL que eu gastei anos com alegria, é só mais um servidor falindo rapidamente.

Faz algo de bom com o tempo que você gastaria aqui, não vai se arrepender. Já fui como você, fazendo posts, tentando salvar servidores falidos (Heaven) e incentivando jogadores do MG a jogarem Survival, dando itens e ajudando a começar.

O que ganhei com isso? Os posts que fiz, não mudaram nada. Salvei o Heaven? Talvez, mais ganhei a ingratidão de quase todo o servidor, players que nada fizeram pelo server além de não dar nada de útil, me ofenderam e disseram que não precisavam de mim. Ajudar players a começar adiantou de nada, dos que ajudei, ninguém ficou para jogar, trocaram o que dei no Heaven por itens no Destiny.

A comunidade da CL de hoje (em geral) é ingrata, falsa e sem caráter, não perca tempo com eles, somente alguns na CL ainda tem um pingo de caráter, o resto é, na falta de palavra melhor, lixo.
caralho, TU É UM MITO.
Eu ainda tento jogar no eclipse e no MG em geral só jogo mesmo pra pegar minecraft original
porque na boa, CL Não é como antes.
Um tal de RyanPactw Do eclipse, hackeia varias e varias contas, ele até foi ban mas cria outras, staff ta praticamente pouco se *palavreado forte*.
queria que Os staffers parassem de tentar fazer tudo do jeito que querem server eclipse nem pega 100 on direito, fiz uma sugestão pra transformar o servidor realmente em rpg, e cara, não aceitaram!
man iam adicionar itens com habilidades, quests mais legais!
Desculpa dizer isso (nunca achei que ia dizer)
mas a Cl ta fora de controle, fora de controle dos staffers.

Minigames é complicado, eu jogo lá e passo raiva todo dia por causa de hack e mais hack.

Mds, parem de comentar seus cuberin que raiva vei.

xYuS disse:
Minigames é complicado, eu jogo lá e passo raiva todo dia por causa de hack e mais hack.
isto é o minimo, todo servidor tem hacker, pow também to falando que eles deveriam ser mais leves, e aceitar mais sugestões! o eclipse vai falir se não fizerem nada!

Psé, mas o que mais encomoda é os hacks 24 horas nas pois isso e o que sinto falta, ir pvp! Pois hoje em dia não vou mais, pelo fato de que em qual quer servidor da cl nao existe mais pvp limpo sem hacks atrapalhar...

StormBurst disse:
Larga desse jogo logo, eu já larguei do mine, só frequento o fórum.
O pior é que nem fórum anda se salvando direito...
Aliás, fórum tá um reflexo perfeito dos servidores: quem se importa e quer "usar corretamente" - com debates, trocas de ideias, discussões sadias... - só se estrepa! Enquanto os desonestos (especialmente os cubeiros e doutrinadores) tão fazendo a festa!

As vezes fico me perguntando o quê diabos também ainda faço aqui... Ingame ATÉ que consigo curtir um pouco, já que não curto pvp do mine (queria experimentar o do 1.9+, esse sim me chamou a atenção); mas o fato é que eu devo ser masoquista mesmo, já que é uma aberração um fórum de discussão não permitir discussões por considerar isso "flame"! >_<

PS: Desculpe quotar só você, Storm, mas foi o que melhor deu o gancho do que eu queria compartilhar...

Xeretinha disse:
Aliás, fórum tá um reflexo perfeito dos servidores: quem se importa e quer "usar corretamente" - com debates, trocas de ideias, discussões sadias... - só se estrepa! Enquanto os desonestos (especialmente os cubeiros e doutrinadores) tão fazendo a festa!

As vezes fico me perguntando o quê diabos também ainda faço aqui... Ingame ATÉ que consigo curtir um pouco, já que não curto pvp do mine (queria experimentar o do 1.9+, esse sim me chamou a atenção); mas o fato é que eu devo ser masoquista mesmo, já que é uma aberração um fórum de discussão não permitir discussões por considerar isso "flame"! >_<

PS: Desculpe quotar só você, Storm, mas foi o que melhor deu o gancho do que eu queria compartilhar...
Disse tudo.
Servidor ta caindo cara. é a verdade não tem como esconder isso!
se eles não deixarem de pensarem em só mesmos, e passar a aceitar sugestões que mudem o servidor, a Cl vai falir.
sobre os cubadores, sim. eles estão ferrando o fórum.

Tem que colocar mine original mesmo, mas os cara n querem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Xeretinha disse:

Tranquilo, não ligo quem cita meus posts, ou se usam só uma parte deles.

A CL não dura muito mais tempo, primeiro por que minecraft já deu o que tinha de dar faz tempo, a comunidade não se renova. Prova disso é que em 2015 batia quase 10000 players online só no fórum, hoje não pega nem 2000 direito.

Se durar até final de 2019 será lucro. Eu frequento somente forum por dois motivos: O primeiro é por conta da comunidade in-game e que mais de 70% dos players são Hacks e contas Fake.
O Segundo é simplesmente o fato de eu não gostar mais de jogar minecraft, uma hora cansa, tenho quase 20 anos, já passou a época de achar legal matar creeper :)

StormBurst disse:
Tranquilo, não ligo quem cita meus posts, ou se usam só uma parte deles.

A CL não dura muito mais tempo, primeiro por que minecraft já deu o que tinha de dar faz tempo, a comunidade não se renova. Prova disso é que em 2015 batia quase 10000 players online só no fórum, hoje não pega nem 2000 direito.

Se durar até final de 2019 será lucro. Eu frequento somente forum por dois motivos: O primeiro é por conta da comunidade in-game e que mais de 70% dos players são Hacks e contas Fake.
O Segundo é simplesmente o fato de eu não gostar mais de jogar minecraft, uma hora cansa, tenho quase 20 anos, já passou a época de achar legal matar creeper :)
Já eu vejo o contrário: a comunidade em geral continua se renovando, sim; AQUI é que resolveram empacar no tempo e estagnar (principalmente) na versão 1.5.2! Lá fora já estão na 1.13 e com muito marmanjo com mais de 30 "achando legal matar creeper"!
A diferença é que matam creeper com escudo, matam voando na Elytra, matam usando buffs...

E antes que alguém venha de "mimimi depoews dah unpontunohvi naol potchi masi srevi cu vipi"... MY ASS!

Já cansei de dizer que o grande "boicote" que a Mojang impôs a servidores que se sustentam com vip é a remoção destes nas listas do Realms.
E a CL na prática não usa as listas do Realms - usamos modelo de conexão direta, Realms nem fede nem cheira pra gente desde o beta 1.7.2 Classic!
Então nós é que tamos comendo toco mesmo, justamente pq hacker e macreiro prefere a 1.5 por ser mais fácil de usar essas bagazzas!

Então, nisso concordo contigo: se passar de 2019, é lucro!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar