Cantadas minecraftianas = D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gata sua vaca.
Gata sua galinha.
Gata sua porca.

Gata quando te vejo meu pistão sobe.
Gata se é tão bonita que eu quebraria meu mobspawn por voce.
Gata se é tão linda que eu pesco uma cabeça de creeper.

gata para de meche com minha tocha de redstone senão meu sistema vai explodir -q

Gata você não é meu mobspawner , mas por você eu enfio minha espada rapidim até vodropar -q. .-.
Arrumando sua cantada: Gata você não é redstone mas se ficar perto de mim , meu pistão sobe por você. ;-;

HakerFox disse:
Gata sua vaca.
Gata sua galinha.
Gata sua porca.

Gata quando te vejo meu pistão sobe.
Gata se é tão bonita que eu quebraria meu mobspawn por voce.
Gata se é tão linda que eu pesco uma cabeça de creeper.
So n entendi a 3
eZPvP disse:
gata para de meche com minha tocha de redstone senão meu sistema vai explodir -q
+/- mais valeu

(Sem graça) Gata você não é Minecraft, mas posso fazer com você tudo que imaginar.
(Sem graça ²) Gata você não é Minecraft, mas posso te levar além.
(Sem graça ³) Gata eu não sou sistema de redstone automático, mas quando eu te vi meu sistema entrou em curto.
Se gostou de algumas pode colocar lá também ;-;

BrenoGamers disse:
(Sem graça) Gata você não é Minecraft, mas posso fazer com você tudo que imaginar.
(Sem graça ²) Gata você não é Minecraft, mas posso te levar além.
(Sem graça ³) Gata eu não sou sistema de redstone automático, mas quando eu te vi meu sistema entrou em curto.
Se gostou de algumas pode colocar lá também ;-;
= D

Aew gente vo dormi amanha vo ler mais e colocar no post as de quem comentar vlw flw

Gata, você é tão quente que pra me aproximar de ti tenho que tomar poção de resistência às chamas.

Ei gata , Me chama de RedStone,Que Eu Faço Seu Sistema Funcionar!

Gata.. Não Sou enderman ,Mais se me olhar daquele jeito, vou atrás !

Adorei hahahahaha

Eu não gosto de comer carne de (zombi). Mais se você fosse um (zombie) eu sempre comeria =====> By: Arthur5759

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar