Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é vc cuida da hortaiPeidei disse:Você tem uma horta ? -Não porque ? Porque você fez meu pepino crescer !! 10/10![]()
só sabe cubar fi da mae :v60nom3u disse:Sei nenhuma não -q .-. ehuaehau :v
igual vczMatheus22 disse:Nossa q bosta
deu pra perceberCavaleiiro disse:Me chama de Mano Menezes, que eu te falo onde coloco o Ganso.
Bidira, ñ manjo de cantada ñ
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
essa é foda em manozPikachuPlayer disse:Estou fazendo uma companha de doação de orgãos! você não quer doar seu coração pra mim ?![]()
se a mina n manjar de mine ja elvisfelipee1223 disse:Vc é um enderman ? Pq vc roubou meu coração.
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
ai q nojo ela vai falar haeuaheuaheuhaueaC3POTTER disse:minha vontade de te pegar é igual a minha diarreia , não da pra segurar
DSAUHDUAHDUAHDUA :3
JEUAHUEHAUEHAUEHAUE (E LEVA UM TAPA)HookeT disse:Voce é a redstone q levanta meu pistão e-e
nossa, q galanteadorFernandess16 disse:Não curto essas cantadas baratas, prefiro chegar na conversa e conquistar ela com um bom papo
essa é a mais bosta q eu ja vishadowz1k4d1lh4 disse:Gata se vc fosse um peido eu nunca te soltaria!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
pegador dmsuKiller disse:Não uso cantada, so chego no mesmo papo de sempre
blzyK1lleerRX disse:As melhores cantas são as Cantadas Infalíveis,procura tu vai gosta mt