Esse tipo de evento só acontece quando estou off :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao Ignore Esse Recado Que Vou Dar,Dorgado disse:Para os que estão reclamando do PvP:
O PvP vai continuar normal, pesquise a diferença de um P4 e um P10 antes de postar bobagens. Sabemos as consequências das nossas atitudes (neste caso, implementar o P10UMB10).
Esse é um evento novo onde ta dando de catar p10 ? n li nada sobre isso , mas vi que está acontecendo em todos servidores , tem um horário ?Dorgado disse:Para os que estão reclamando do PvP:
O PvP vai continuar normal, pesquise a diferença de um P4 e um P10 antes de postar bobagens. Sabemos as consequências das nossas atitudes (neste caso, implementar o P10UMB10).
Não, você vai dar home -qqqqqqq <3zArthas4 disse:vem x1 comigo q vc dropa com ele <3
zIXIMonkey disse:Não, você vai dar home -qqqqqqq <3
Não posso mais, estou comprometidozArthas4 disse:So do home na sua cama <3
zIXIMonkey disse:Não posso mais, estou comprometido![]()
IguinGamer disse:Já bastava p5 agora p10 ¬¬'
Vou chamar ele aqui então, esperazArthas4 disse:O zlh não tem ciúmes de mim relaxa
a cama agr é minha e dele, nem pense em chegar pertozArthas4 disse:So do home na sua cama <3
te amo tbm <3zIXIMonkey disse:Não posso mais, estou comprometido![]()
n chega perto dele, te estoro na pedradazArthas4 disse:O zlh não tem ciúmes de mim relaxa
oi, tudo bem com vc? <3zIXIMonkey disse:Vou chamar ele aqui então, espera
zLH disse:a cama agr é minha e dele, nem pense em chegar perto
te amo tbm <3
n chega perto dele, te estoro na pedrada
oi, tudo bem com vc? <3
vc n vai comer nem ele nem eu, só ele pode me comer e ngm pode comer ele, tazArthas4 disse:Como vocês dois juntos com nuttela.
zLH disse:vc n vai comer nem ele nem eu, só ele pode me comer e ngm pode comer ele, ta