NEGADA Capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kinectz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 23, 2012
Cubos
0
Salve,
Já que negaram a sugestão de colocar os itens edit no Kratos depois de anexarem todas as vitalícias de 5 anos num servidor só, sugiro que no mínimo aumentem o preço do craft da maça do capiroto (pra tentar balancear a economia, nem que seja minimamente). Quero lembrar que no próprio Farewell que não era um servidor anexado o craft era 150k (e lá não tinha esse acúmulo de vitalícias em todos os clãs, sem exceção). Essa mudança faria com que o servidor ficasse mais movimentado, os livros lvl11 valorizariam mais, os mobs e os ovos de lula e blaze também e o comércio consequentemente não ficaria tão monótono como tá hj, o server Kratos não tem meta mais e parece que vocês não entenderam isso, falta muito pra você ser um Dorgado, pink blinder do nordeste :fogo:

Apoio com certeza meu lider, o minimo e os cara subir o craft da capira ou mudar a pesca pra que tenha q juntar set de p1umb1 ou algo assim, sv parece que nao tem objetivos e toda mesmice de sempre e agora com mais vitar com 100 de base imagina a pesca como vai ser boa agora…

Tinha que fazer igual em 2016 se nao me engano, de um dia pro outro era 1kk pra craftar capira.

pink blinder do nordeste

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nao apoio

quer comercio vai trabalha na feira
image.png

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: Está mensagem é automática.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar