CAPIROTO.....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dyeferson

Neutro
Entrou
Nov 1, 2014
Cubos
0
Bom fiquei sabendo que a capiroto foi retirada dos servidores para a economia do server... ae Dorgado pense 1 coisa como 1 player
Como vai ser os gladiadores com esses hacks ae ? opa pera ae so os hacks ? claro que nao e os mlk com skills altas em arco/espadas como fica pra nois ? opa aqui que vem o importante e como fica pra nois se tipo 1 mlk com 1k de espadas com s10/arcof10 pra aguenta so com capira msm... e quem acabo com a com a economia dos server foi essa ***** de livro quer volta com a economia tira os livros nao a capiroto que é 1 item muito utilizado nos servidores...

Obrigado pela atencao.

Sim os tesouro acabo com tudo mesmo, oque eles fizeram com a maça foi um absurdo, tirava elas do tesouro colocava so pra ser feita do modo normal, não fazer uma merda dessa.

Reclamar agora não adianta mais, eu upei 5 contas até 1k de herbalismo, sem contar que seria uma baita de uma sacanagem tirar os livros agora, o server precisa evoluir querendo os players ou não.

Se eles quisesem msm mexer na economia do serv tirava o livro e o blaze namoral

Os tesouros foram a gota d'água que faltava pra ecônomia cair , itens que só viam raramente no leilão , ja tem gente com 1 bau duplo de p10 , 20 s10 e etc..

Sinceramente foi os tesouros mesmo mais já tem caras que já estão muito ''Apegados'' a eles

Só acho q a Staff errou muito em retirar as capiras existentes nos servers .... ! tirasse os livros e pronto .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar