Captures - Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aiwer disse:
Bom vídeo Abudy, saudades do capture nessa época <3
Era bem melhor :P

FarRed disse:
Sdds desse pessoal todo aí ;-;
Capture antigamente era muito melhor, tinha os mitões antigos, dava gosto jogar q-q
E ainda dá, mas quase ninguém das antigas joga; só tu e eu
Insubstituíveis

Joao134715 disse:
Bom vídeo :3
Obg

yDokan disse:
Tenho Mais Sdds Do Confronto dessa epoca ;-;
Confronto também era épico, sdds jogar contigo Dokan. Tenho uns vídeos do antigo estilo do Confronto também, vou dar meu jeito de postar e mando pra vc ver

xSenderrMG disse:
Abudy mito dos confronto saudades cara
Eu? Sou fraquinho :(

Cavaleiiro disse:
Tempos em que a partida ainda iniciava xD
Saudades de tu Abudy, no impérios :b
Bom vídeo.
Opa, saudades do Impérios tb. Quem é vc nau me lembro pelo nick kkk
Pena que ele foi substituído acho que foi pelo Fênix... perdi uns 40kk la kkkkk

Abudydragoz disse:

Insubstituíveis

Obg

Confronto também era épico, sdds jogar contigo Dokan. Tenho uns vídeos do antigo estilo do Confronto também, vou dar meu jeito de postar e mando pra vc ver

Pode Postar shsuh Confronto mudou demais de um dos mgs mais jogados do MiniGames passou a ser um dos minigames abandonados ;-;

yDokan disse:
Pode Postar shsuh Confronto mudou demais de um dos mgs mais jogados do MiniGames passou a ser um dos minigames abandonados ;-;
Fazem uma att bosta, estragam o Confronto e ainda negam todo mundo que pede pra que volte o antigo estilo, fazer oq... :c

luan10 disse:
tu joga ainda slc ;-;
Desde que apagaram o Impérios nau vejo mais motivos em jogar Survivals, servers de clãs sempre tiveram mais hacks do que o Impérios

ABUFAYEZx disse:
Muito legal, mas auto click da ban, então cuidado
Sim, eu sei. Mas eu constei no vídeo e no título que esta partida foi gravada há 1 ano atrás, quando ainda era permitido. Hoje jogo no click. :P

ahmad14 disse:
Bom video. gostei :P
Obrigado <3
Diablo10000 disse:
Nunca consigo jogar um capture, nunca inicia
Capture ainda tem seus players que preenchem o minigame, eu consigo jogar de boa. Inclusive to com 3k800 de wins.

Abudydragoz disse:
Fazem uma att bosta, estragam o Confronto e ainda negam todo mundo que pede pra que volte o antigo estilo, fazer oq... :c

Desde que apagaram o Impérios nau vejo mais motivos em jogar Survivals, servers de clãs sempre tiveram mais hacks do que o Impérios

Sim, eu sei. Mas eu constei no vídeo e no título que esta partida foi gravada há 1 ano atrás, quando ainda era permitido. Hoje jogo no click. :P

Obrigado <3

Capture ainda tem seus players que preenchem o minigame, eu consigo jogar de boa. Inclusive to com 3k800 de wins.
Larguei o Confronto pra jogar runner infelizmente n me divirto mais nem um pouco jogando aquilo ;-;

Abudydragoz disse:

Insubstituíveis

Obg

Oi você me capturou no capture tem uns 20 minutos, você é fodao

Saudade do capture de antes, era ótimo pra farmar coins kk
Hoje em dia quando tento jogar nunca tem players suficientes.

Abudydragoz disse:

Insubstituíveis

Obg

"internalhorrorr", zInter :b
Pois é, auheauheauhe
Quando deu anuncio de reset eu dropei meus ovo de blaze e gastei uns 50kk ç.ç

Cavaleiiro disse:
"internalhorrorr", zInter :b
Pois é, auheauheauhe
Quando deu anuncio de reset eu dropei meus ovo de blaze e gastei uns 50kk ç.ç
Pensei em fazer uma atrocidade dessas tbm skaopskaspaksaoskasopa mas fiquei com medo de ser trollagem do admn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar