Não u--uCollosos disse:Escra... Aawn que bonitinho, é o amooor :3
Termine A Primeira Palavra q-q
❤ ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)ChiChi98 disse:Deixa nos ser felizes, quem sabe pinta um casal aí
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não u--uCollosos disse:Escra... Aawn que bonitinho, é o amooor :3
❤ ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)ChiChi98 disse:Deixa nos ser felizes, quem sabe pinta um casal aí
Tranquilo irmão se der certo, eu falo contigoiThormenta disse:Fecho <3
Querida ❤❤❤, olha isso o povo ta gostando da ideia hahazLuiza disse:Não u--u
❤ ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)
zLuiza disse:Não u--u
❤ ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)
To Ferrada q -qChiChi98 disse:Tranquilo irmão se der certo, eu falo contigo
Querida ❤❤❤, olha isso o povo ta gostando da ideia haha
As do spoiler é massa ¯\_(ツ)_/¯ deve dar um trabalho upar e colocar tdo lá :vzLuiza disse:? Qual? u-u As Mil Do Spoiler Ou A Do Naruto?
Dá Não q-qSciiz disse:As do spoiler é massa ¯\_(ツ)_/¯ deve dar um trabalho upar e colocar tdo lá :v
eu tenho varias só que eu sou mto preguiçoso pra upar
Charlotte é muito bom (ᵔᴥᵔ)
Ta ferrada não ❤, está comigo está com deuszLuiza disse:To Ferrada q -q
Até tu aqui ? Saiii não vem estragar meus lance cubeiro vai dormirMineWho disse:é só mais um cubeiro![]()
u--u ❤ChiChi98 disse:Ta ferrada não ❤, está comigo está com deus
Ok ^^Collosos disse:Não é nada não, foi um bug akspoksapoVou reportar aqui para a staff.
Boiei [emoji15] [emoji15]zLuiza disse:u--u ❤
Ok ^^
Reporte q-q
Quem Boia é Bosta q.q ❤ChiChi98 disse:Boiei [emoji15] [emoji15]
Aiii ❤, entra no facebook ? Mandei convite lázLuiza disse:Quem Boia é Bosta q.q ❤
Ok u-u ❤ChiChi98 disse:Aiii ❤, entra no facebook ? Mandei convite lá
q-q Apoia Não e-eyKaioREIDELAS disse:Luiza e ChiChi eu apoio:*
Hahaha capaz o título seu eu faço nessa frase " amar eu amo muito, presta eu presto pouco " haha ggzLuiza disse:Ok u-u ❤
Apoia não u.u só amizade[emoji14]yKaioREIDELAS disse:Luiza e ChiChi eu apoio[emoji14]:*
q-q ❤ChiChi98 disse:Hahaha capaz o título seu eu faço nessa frase " amar eu amo muito, presta eu presto pouco " haha gg
Hahaha até tu aqui fera, colocando pilha slk haha sqn néPeloe disse:Chichi é um amor de player adhiahusshsusha
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk