Cara, vocês 2 são semi-deuses!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KeepCake

Neutro
Entrou
Dez 22, 2017
Cubos
0
Olá, eu não sou o tipo de jogador que cria tópicos para mostrar esse tipo de conteúdo, mas esses 2 são uns mitos, eles entraram no Mini-Game Gladiador, e simplesmente MITARAM!!!.

Confiram como o Andrewbla e MrZark são na hora do PvP, e tomem cuidado quando caírem contra essas Lendas Vivas!!

https://www.youtube.com/watch?v=5b82nS-sHUc&feature=youtu.be

jp9ZrZb.png

h47TWWL.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Uma dica para os 2: Existe jogadores que conseguem fazer a mesma coisa que o Auto-Armor, não sejam bobos :3

Levem na brincadeira, vocês 2 são MITOS!!!!!!

kkkk Não sei se você ta sendo sarcástico ou se os caras são foda mesmo, só sei que no vídeo só vi voce digitando hsuasusasua'

zFlakes disse:
Que isso u.u

Enviado de Netuno usando Tapatalk
Ruztec disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "O choro é livreeeee"
Schweez disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU MEREÇO MSM
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

zJUNINHOPROx disse:
Pouco revoltado

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
Kkkkk, só se for eles, porque eu tava MEC.

Alundra disse:
kkkk Não sei se você ta sendo sarcástico ou se os caras são foda mesmo, só sei que no vídeo só vi voce digitando hsuasusasua'
Que nada pô, os 2 são mitos, alquimistas de amoebas, são os 11/10 que todo mundo quer, sabem analisar 100% um hacker, são os representantes da CL no PvP.

zSh4rKz disse:
kkkkkk essa é a moral desses lek aí mds
Kkkkkkkkkkkkkkk, pois é...

N percebi nada de anormal kahhslagfksbsb

Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar