Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Destiny, mais de 3 horas de gladUrabe disse:qual servidor?
ah sim, sou de la, começei a poucos dias, kk nem casa eu tenho, só um buraco no chão kkj, e dificil começar sem grana,zGabi1806 disse:Destiny, mais de 3 horas de glad
Sim, canal: zGabi1806Urabe disse:ah sim, sou de la, começei a poucos dias, kk nem casa eu tenho, só um buraco no chão kkj, e dificil começar sem grana,
PARABÈNS, Vai ter video?
Poxa pior que perdi uma parte do glad, mas vou postar e tu ve kkkk...iNevadaaXDD disse:Prometeu me ensinar dar a call sem mic >.<
EcT Não pegar ally de noobs bjszGabi1806 disse:Essa é pra quem conseguiu fazer ally com todos os clãs do glad kkkkkkkkkkkkkk
Menos EcT...
coé duffão, sdds florzinha no spawn <3DuuFERA disse:Essa Garota joga dmais
coe kkk aquilo era bom pra krl , hj em dia nem da mas sdds , tava trocando ideia cm o shield esses dia . qm sabe um dia vo ai no destiny ta uma zuadazCvTAPOSENTADO disse:coé duffão, sdds florzinha no spawn <3
Ouvi falar que DyT usou 2 clan de escudo é verdade?zGabi1806 disse:Vou postar o vídeo depois, estouramos um a um kkkkkkk
Nunca quebrei tanto cap de nego em um glad haha