Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!espada no 1426 kkkkkk "carregou" se deu 30 hits foi muitozGabi1806 disse:![]()
Quem falar que não carreguei a DyT mentiu. kkkkkkkkkkkkkkkkkEstourei muito cara no final, depois vou postar o vídeo.
Assiste meu vídeo lá o mongolzinho, tem /baú pra que??espada no 1426 kkkkkk "carregou" se deu 30 hits foi muito
Pois é, pena que tu foi cair lá. Fomos te salvar e tomamos surra kkkkNice, fazer ally com geral é pra poucos
ValeuPadeiroonzher disse:Menina é g0d
GabiC4RR3G4
Posta o video
Nem era pra ter ido salvar, eu nem valia tanto a pena assim e ja tava na hora de vazar. Só n esperava q a DyT inteira fosse me grudar, a gnt tava mo suavezGabi1806 disse:Pois é, pena que tu foi cair lá. Fomos te salvar e tomamos surra kkkk
me derrubaram =p só assim mesmo pra eu droparzGabi1806 disse:Assiste meu vídeo lá o mongolzinho, tem /baú pra que??
Meus machados estão lá..
Aliás abraço dropadinho no meio do Glad kkkk