https://www.youtube.com/watch?v=XohBrxcA-hE
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!verdade mt desrespeito com os jogadoresLovi disse:DESRESPEITO ISSO
demais estou indignadafelipeSHAYPADO disse:verdade mt desrespeito com os jogadores
N jogo mais, mas fiquei bem putassa com isso pq foi no servidor q eu comecei a jgoar dai eu fiquei bem tristi ;-;MegaZordy disse:já levei reset em 3, gg leva nas outras
não vou voltar a jogar nem f...
já zuaram, daí tão zuando mais e querem fazer os players voltarem a jogar ... aiai
boa sorte ai, jaja 12players online agora xD
eu to bem tristeyKoSxzlG4briel disse:Maldade '-' os cara quer fuder com os sv antigo pra fazer novos ;-;
nao quis me dar as contasLovi disse:Essa musica é dedicada a todos que levaram reset na continha por inatividadeSiga em frente olhe para o reset, se liga na bad na batida da sadSiga em frente olhe para o reset, se liga na bad na batida da sadSiga em frente olhe para o reset, se liga na bad na batida da sadSiga em frente olhe para o reset, se liga na bad na batida da sadSiga em frente olhe para o reset, se liga na bad na batida da sadSiga em frente olhe para o reset, se liga na bad na batida da sadSiga em frente olhe para o reset, se liga na bad na batida da sadSiga em frente olhe para o reset, se liga na bad na batida da sadSiga em frente olhe para o reset, se liga na bad na batida da sadSiga em frente olhe para o reset, se liga na bad na batida da sad![]()
É a vida =\, um dia tem muitos players jogandoLovi disse:demais estou indignada
N jogo mais, mas fiquei bem putassa com isso pq foi no servidor q eu comecei a jgoar dai eu fiquei bem tristi ;-;