NEGADA Carta aberta ao chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Concorda?

  • Sim (se faltou algo complete nas respostas)

  • Nao (opine nos comentarios)


Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

HubZada

Neutro
Entrou
Ago 29, 2017
Mensagens
37
Cubos
0
Eu HubPlayer venho por meio deste topico sugerir que a staff nos informe sobre oq esta acontecendo com o chronos e cite em um topico algumas medidas (mesmo q provisorias) que vao tomar em relacao a isso.
Queria exaltar que durante essa quarentena comprei 2 vips no chronos para jogar o gladiador e com esse glad, sera o terceiro q n conseguirei, ou seja quase metade do meu investimento em diversao foi pro ralo e ate agr n temos nenhuma explicacao da diretoria sobre o caso.
expero q neste futuro topico solucionem algum desses problemas.
 
craftlandia te e de patifaria fica falando que vai resolver que nao sei oque vai bosta os cara so quer dinheiro no bolso diretor ja devia pelo menos ter criado topico explicando ai gladiador cai os cara cancela chat do servidor nao quer escuta reclamaçao entao arruma essa lata!
 
D4nde disse que ia se pronunciar na semana passada, mas é papo furado! Em todo esses anos de Craftlandia me recordo de uma ou duas vezes que a direção assumiu problemas(e nem foi de forma pública) de hospedagem, plugins mal programados. Eles vão adiar mais e mais, formando assim uma bola de neve, isso é a zona de conforto da direção. Enquanto tem dinheiro entrando pelo Chronos, o foco deles será o Minigames. É por isso que esse servidor só tem 250 jogadores hoje e metade é bot(conta fake), isso é o começo de uma falência.
 
Não, aquilo que fizeram no discord sem avisar previamente todos e sem explicar os motivos não é o que queremos. Todos estamos na mesma. Já gastei mais de 600 reais no servidor e quero no mínimo uma explicação.
Gladiador com itens Setados não é solução. Deixar o servidor com o global desativado desde ontem não é solução.
Não vejo motivo para apagar este posto ou mensagem, visto que não ofende ninguém e só estamos cobrando explicações.
No aguardo.
 
eu apoio, eles deveriam falar alguma coisa, tão adiando demais e nunca se pronunciam, eu não jogo glad mas essa situação é extremamente chata pra quem joga, mano, é a terceira vez que cai se eu não me engano e até agora eles não falaram nada..
como o necro disse, é o mínimo né????????
 
Por tudo isso eu sinto falta dos embaixadores que pelo menos serviriam para passar essas noticias, se os diretores quiserem marcar uma reuniao cmg ou com fundadores de clans por exemplo, eu aceitaria muito bem, acho que meu comportamento desde o lecay permitiria algo assim
 
Descaso com seus jogadores não é novidade por aqui, uma vez que estes contratempos já não é raridade... Com toda certeza é algum concorrente prejudicando a Craftlandia mas como eles não podem fazer nada vão simplesmente dizer que estão resolvendo e no final vai acontecer de novo.
Não vão conseguir resolver e na minha humilde opinião, o servidor Chronos já faliu.
 
Eu HubPlayer venho por meio deste topico sugerir que a staff nos informe sobre oq esta acontecendo com o chronos e cite em um topico algumas medidas (mesmo q provisorias) que vao tomar em relacao a isso.
Queria exaltar que durante essa quarentena comprei 2 vips no chronos para jogar o gladiador e com esse glad, sera o terceiro q n conseguirei, ou seja quase metade do meu investimento em diversao foi pro ralo e ate agr n temos nenhuma explicacao da diretoria sobre o caso.
expero q neste futuro topico solucionem algum desses problemas.

imagina eu, ou outros players que compraram mais de 10 vips? kkkkk só estresse

Apoio
 
imagina eu, ou outros players que compraram mais de 10 vips? kkkkk só estresse

Apoio
tamo no corre para resolver isto meu mano, por isso to pedindo para q todos divulguem o maximo possivel.
Tenho ctz q isso eh muito acima da rivalidade de clans e pa
 
Descaso com seus jogadores não é novidade por aqui, uma vez que estes contratempos já não é raridade... Com toda certeza é algum concorrente prejudicando a Craftlandia mas como eles não podem fazer nada vão simplesmente dizer que estão resolvendo e no final vai acontecer de novo.
Não vão conseguir resolver e na minha humilde opinião, o servidor Chronos já faliu.
Estou aki para tentar evitar mais descontentamento dos jogadores e dar a oportunidade para que tudo se ajeite =D
 
Não, aquilo que fizeram no discord sem avisar previamente todos e sem explicar os motivos não é o que queremos. Todos estamos na mesma. Já gastei mais de 600 reais no servidor e quero no mínimo uma explicação.
Gladiador com itens Setados não é solução. Deixar o servidor com o global desativado desde ontem não é solução.
Não vejo motivo para apagar este posto ou mensagem, visto que não ofende ninguém e só estamos cobrando explicações.
No aguardo.
caso eu consiga algo, vou colocar isso em pauta s2
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo