Carta aberta pra MARKIN (Arceus).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mlk piranha

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 21, 2013
Cubos
0
Markin. Acho que você precisa de acompanhamento psiquiátrico. Pela a análise que pude fazer de você, tu tem a personalidade de alguém com esquizofrenia e transtornos mentais. Sua forma de humor não é lúcida muito menos tem absoluto sentido. Procure um profissional de saúde mental, para que ele possa avaliar o seu caso, pois não é normal alguém que aparenta ter uns 25, 26 de idade se comportar dessa maneira e achar graça de algo tão bobo e sem sentido. Creio que sua mente esteja danificada e você tente suprir seus gritos internos através desse tipo de humor que você propaga na internet toda hora. Você é um homem com barba e está se comportando como uma criança autista. Espero que você fique bem mano. Eu vejo que você não está bem psicologicamente.

@Karate

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de um cara que cresceu em um lugar onde sempre foi mimado, mamaezado e recebeu tudo que quis na vida, você é alguém que sempre quer ter o que pode e não pode. E tem coisas que você tem que entender que NÃO PODE. Por exemplo: ser legal, ser carioca, fazer parte de famílias, e etc. Você se acha o brabo falando com essa voz de mongoloide e com seu estilo vendido, mas no fundo não passa de alguém carente com um vazio dentro do coração e que nunca será feliz de verdade.
Eu nunca vou ser seu amigo, não adianta fazer tópico ou me mandar pedido de amizade no Discord.
EU TE ODEIO.
image.png

de um cara que cresceu em um lugar onde sempre foi mimado, mamaezado e recebeu tudo que quis na vida, você é alguém que sempre quer ter o que pode e não pode. E tem coisas que você tem que entender que NÃO PODE. Por exemplo: ser legal, ser carioca, fazer parte de famílias, e etc. Você se acha o brabo falando com essa voz de mongoloide e com seu estilo vendido, mas no fundo não passa de alguém carente com um vazio dentro do coração e que nunca será feliz de verdade.
Eu nunca vou ser seu amigo, não adianta fazer tópico ou me mandar pedido de amizade no Discord.
EU TE ODEIO.
image.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar