Né LosS!LosS disse:Mentir e feio ninguem paga internet de graça para desconhecidos
Vim aqui posta a gostosa e to saindo:
![]()
@EDIT: Todos estamos agradecidos pela gostosa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né LosS!LosS disse:Mentir e feio ninguem paga internet de graça para desconhecidos
![]()
Vim aqui posta você -q :LosS disse:Mentir e feio ninguem paga internet de graça para desconhecidos
![]()
KillerGames1 disse:TheMentiraNeverEnds :\
Cuidado com o ban .-.UPA disse:[editado]
Ban por que fera ?iHolfEga disse:Cuidado com o ban .-.
ObrigadoiDerking disse:Cara, se eu tivesse 32/33 reais sobrando, eu ia te dar um vip se a história for verdadeira, mas agora estou sem =/ eu dei minha bicicleta velha pra um amigo meu e comprei outra, ;(
Se não eu ia te ajudar mesmo, juro
Man na moral se nao conheçe o cara nao sabe da siuaçao nem onde ele mora né?LosS disse:Mentir e feio ninguem paga internet de graça para desconhecidos
falou tudo memezica, esses nbs filhinhos de papai acham que é mentira, queria ver se fosse eles.memezica disse:LosS, em 21 Dez 2013 - 1:17 PM, disse:
Man na moral se nao conheçe o cara nao sabe da siuaçao nem onde ele mora né?
Et pra todos que duvidao e so adc ele no skype ele explica la nboes
aff vcs duvida pq n e com vcs se vcs fossem ele acho q ja teriao se entregado a coisa pior q um jogo
#NBSFILINHOSDOPAPAIVIPADINHOS