NEGADA Carvão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_Casluu_

Lendário
VIP
Entrou
Jan 3, 2017
Cubos
0
Bom dia

Com essa nova atualização feita no servidor recentemente, foi implementado o carvão vegetal, que seria uma nova forma de cozinhar suas comidas e itens. Só que não há nenhuma vantagem em você ter o carvão vegetal, sabe porque? vou te explicar:

Para você ter 1 pack de Charcoal você precisaria de 1 pack de madeira bruta e 1 pack de minério de carvão.

Eu fiz uns testes e realmente não compensa você gastar madeira e carvão comum para se ter charcoal. Porque até na hora de você queimar os itens não há diferença alguma, os dois conseguem queimar o mesmo tanto de itens.

Minha sugestão que haja uma diferença na eficiência de queima dos dois carvões, sendo a charcoal a mais eficiente do que o carvão comum..

1 carvão comum = 1 itens cozidos
1 carvão vegetal = 2 itens cozidos

é só uma sugestão.. não precisa ser realmente isso,

Última edição:
Faz sentido, mas o pessoal só vai usar se quiser, então não tem motivo de tira-lo, mas a diferença seria muito melhor.

Na verdade deveria de ser o oposto, já que o Carvão comum você consegue apenas minerando e o Carvão vegetal você precisa de Usar além do carvão comum, madeira bruta pra faze-lo. Ou seja, o Carvão comum continua como está cozinhando 1 item por carvão, e o Carvão vegetal cozinhando 2/3 itens por carvão

Na verdade deveria de ser o oposto, já que o Carvão comum você consegue apenas minerando e o Carvão vegetal você precisa de Usar além do carvão comum, madeira bruta pra faze-lo. Ou seja, o Carvão comum continua como está cozinhando 1 item por carvão, e o Carvão vegetal cozinhando 2/3 itens por carvão

Pode ser também ksks

sabe a forma que se faz carvao vegetal né ? e sabe a forma em que esta a fornalha né ?
carvao vegetal, voce faz queimando madeira bruta na fornalha, a fornalha só da pra usar com carvao... nao compensa, a ideia é boa, mas nao compensa

sabe a forma que se faz carvao vegetal né ? e sabe a forma em que esta a fornalha né?

Para você ter 1 pack de Charcoal você precisaria de 1 pack de madeira bruta e 1 pack de minério de carvão.

Eu sei que não compensa.. por isso eu fiz essa sugestão -'

Se você reler o tópico vai ver a proposta bem evidente :p
sua proposta é que tenha uma eficiência maior do carvão normal, mas ainda não tem nenhuma proposta para solucionar o problema da fabricação de carvão vegetal, uma vez que para fazer carvão vegetal, ainda teria que usar carvão comum para queimar madeira bruta

sua proposta é que tenha uma eficiência maior do carvão normal, mas ainda não tem nenhuma proposta para solucionar o problema da fabricação de carvão vegetal, uma vez que para fazer carvão vegetal, ainda teria que usar carvão comum para queimar madeira bruta

Você realmente não releu ksks.. eu editei o tópico

não tem nenhuma proposta para solucionar o problema da fabricação de carvão vegetal, uma vez que para fazer carvão vegetal

O que você sugere? Porque a única forma atualmente no servidor de fazer charcoal é com madeira bruta e carvão comum.

o carvão comum é o único combustível ativado no servidor. Madeira, tábuas, gravetos e itens de madeira não podem ser usados como combustível.

Você realmente não releu ksks.. eu editei o tópico

O que você sugere? Porque a única forma atualmente no servidor de fazer charcoal é com madeira bruta e carvão comum.

o carvão comum é o único combustível ativado no servidor. Madeira, tábuas, gravetos e itens de madeira não podem ser usados como combustível.
quem tem que sugerir é você... voce que esta fazendo a sugestão, e sobre eu nao reler, eu reli denovo e entendi a mesma coisa que antes, se voce alterou, nao alterou a mensagem que queria passar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar