Que triste :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Minha mãe tb foi assaltada, pior ainda, ela foi no dia do natal (24). Só levaram dinheiro, por sorte, porém ela ficou com um trauma.pedrocavalcantis disse:Tive a casa assaltada e quis dividir minha dor com vocês já que estou sem jogar, texto feito pela minha irmã: Ontem, que seria a data da minha viagem de volta, 4 homens armados invadiram a casa dos meus pais e anunciaram assalto, rendendo toda minha família. Minhas malas já estavam na sala e eu estava saindo do banho para me vestir e ir ao aeroporto, por volta de 11:40. Ao ouvir a voz de assalto eu consegui me esconder no banheiro do último quarto e eles não notaram minha presença, assim eu pude ligar para a polícia que chegaram em 10-15 minutos. Três bandidos fugiram com as coisas que já tinham conseguido pegar, um grande prejuízo entre celulares, notebooks, câmeras, filmadoras e tudo que eles tiveram em vista. Teria sido mais se eu não conseguisse falar com a polícia pois já havia levado até mesmo a chave do carro (que foi recuperada), imaginamos que os mesmos iam limpar a casa e levar tudo no carro.
O maior dano foi psicológico, até agora consegui dormir por volta de duas horas mas qualquer barulho eu já me assusto.
Agradeço muito a operação da polícia que, apesar de não ter conseguido capturar todos os assaltantes que fugiram pelos fundos e tinham um carro à espera deles, segundo os vizinhos, deram todo apoio e nos salvaram. Principalmente ao policial que ficou na linha comigo durante toda operação, cerca de meia hora, me ajudando a dar informações sobre o assalto e não me deixando desesperar, pois várias vezes pensei em me render aos bandidos.
Perdi meu voo e não sei quando retornarei à Curitiba, mas manterei informados todos que tenham compromisso comigo.
Espero apenas mais segurança, pois há menos de uma semana aconteceu o mesmo com os vizinhos.
Na moral, que raiva de ladrão pqp, vão tudo queimar no fogo do inferno!
Sim, as mulheres daqui de casa tão todas assustadas, minha irmã qualquer coisa já pensa que são eles que voltaram para se vingar por ter chamado a policia sei la, da mó medo mano, slc, a gente ta pensando em até se mudar pra apartamento, pois a gente mora em casa mt grande, aí é mt facil entrar mesmo com os cachorros daqui.FunnyNick disse:Sei como é.. ja acordei as 4 horas da manhã com um barulho na churrasqueira, meu pai foi ver e o bandido tinha pulado o muro e roubado a televisão...
Um dia depois os arrombados voltaram e meu pai viu 2 homens tentando quebrar a janela da frente, um deles ja estava dentro da minha casa...
O pior é que depois qualquer coisa ja da medo...
Valeu cara :/Davidgc1995 disse:boa sorte ai!
Eta velho sinto mt ai maninpedrocavalcantis disse:Tive a casa assaltada e quis dividir minha dor com vocês já que estou sem jogar, texto feito pela minha irmã: Ontem, que seria a data da minha viagem de volta, 4 homens armados invadiram a casa dos meus pais e anunciaram assalto, rendendo toda minha família. Minhas malas já estavam na sala e eu estava saindo do banho para me vestir e ir ao aeroporto, por volta de 11:40. Ao ouvir a voz de assalto eu consegui me esconder no banheiro do último quarto e eles não notaram minha presença, assim eu pude ligar para a polícia que chegaram em 10-15 minutos. Três bandidos fugiram com as coisas que já tinham conseguido pegar, um grande prejuízo entre celulares, notebooks, câmeras, filmadoras e tudo que eles tiveram em vista. Teria sido mais se eu não conseguisse falar com a polícia pois já havia levado até mesmo a chave do carro (que foi recuperada), imaginamos que os mesmos iam limpar a casa e levar tudo no carro.
O maior dano foi psicológico, até agora consegui dormir por volta de duas horas mas qualquer barulho eu já me assusto.
Agradeço muito a operação da polícia que, apesar de não ter conseguido capturar todos os assaltantes que fugiram pelos fundos e tinham um carro à espera deles, segundo os vizinhos, deram todo apoio e nos salvaram. Principalmente ao policial que ficou na linha comigo durante toda operação, cerca de meia hora, me ajudando a dar informações sobre o assalto e não me deixando desesperar, pois várias vezes pensei em me render aos bandidos.
Perdi meu voo e não sei quando retornarei à Curitiba, mas manterei informados todos que tenham compromisso comigo.
Espero apenas mais segurança, pois há menos de uma semana aconteceu o mesmo com os vizinhos.
Na moral, que raiva de ladrão pqp, vão tudo queimar no fogo do inferno!