CONCURSO Casa encantada #3 <Chronos>

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zSunlight

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Cubos
0
Casa_Encantada.png

E ai Craftlandianos, tudo beleza? Hoje vou trazer a terceira edição do evento casa encantada que terá início hoje e terá uma boa premiação.
Agora vamos as explicações.

Como_Funciona.png

Vocês já devem ter visto o evento "Melhor loja", então com isso foi criado o "Casa encantada" que tem o mesmo objetivo, porém, é com o ideal de casa. Lembrando que não será avaliado só a estrutura, mas também a criatividade, decoração interna e externa, entre outros critérios, então seja criativo e atencioso a sua construção.

Para participar do evento, é necessário seguir esse formulário.

Nick no servidor:
Porque quero participar:
Dê uma nota para sua casa:
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la:
Vídeo/print da casa:
Home da casa:

Após comentar o tópico com as respostas do formulário, já estará participando do evento.

Duvidas_Frequentes.png

1° Posso fazer minha casa no /warp mundo1?
Sim, apesar de sua home estar "exposta", pode sim fazê-la no no mundo1, já que a home não precisa ser pública.

2° Minha casa é uma loja, posso estar participando?
Não, menos que quebre as placas de loja, já que o evento é apenas sobre casas, melhor loja é outra história. :p

3° Tem algum padrão para ser construído?
Não, você faz sua casa do jeito que preferir. A sua imaginação é o limite!

4° Se eu fizer em um terreno muito grande, precisa ser decorado por fora?
Sim, tudo será avaliado cuidadosamente.

~ Caso ainda possua alguma dúvida, pode me enviar na MP ou me procurar no Discord da CL.

Regras.png

*
É extremamente proibido construções inadequadas, caso ocorra algum post contento construção irregular, será punido;
* Casas plagiadas não são permitidas. Use a sua criatividade;
* Os blocos/dono do terreno deve pertencer ao mesmo player que respondeu o formulário;
* Comentários como "boa sorte a quem for participar" não são permitidos, podendo gerar punição;
* Caso você queira participar dos três servidores, saiba que as casas não pode ser idênticas com as dos outros servidores;
* As casas obviamente devem ser construídas nos respectivos servidores.

Premiacao.png

lugar: 1 VIP + 1000 gemas +
casa_encantada3.png

lugar: 400 cubos + 500 gemas + livro do tesouro level 11
lugar: 200 cubos + 500 gemas + 1 bônus de XP VIP

line_casa_encantada.png

OBS¹: O evento se encerrará dia 24/04, quando ocorrerá uma votação interna.
OBS²: Lembre-se esse tópico é referente ao servidor Chronos, aqui estão os eventos referente ao Legacy e ao Replay.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Nick no servidor: OrienteMESTRE
Porque quero participar: Porque gosto dmss dos eventos de construção
Dê uma nota para sua casa: Acho q nota 8
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 10
Vídeo/print da casa: Imgur: The magic of the Internet
Home da casa: /home orientemestre casa

Nick no servidor: GavMcG
Porquê quero participar: Quero participar pois acho que minha casa tem potencial, além do empenho e dedicação, a unção dos blocos foi muito bem feita, ou seja creio que tenho grande potencial para ganhar. Além disso, a casa foi totalmente feita com frutos da minha criatividade, além do tempo dedicado a toda a construção da mesma.
Dê uma nota a sua casa: 10/10
Quanto de dificuldade você teve para fazê-la: Muita dificuldade, aproximadamente 10, principalmente para encontrar/comprar os blocos e criar o projeto da casa.

Vídeo/Print de sua casa:
Home da casa: /home GavMcG casa

Nick no servidor: Notti
Porque quero participar: Porque gosto de construir e gosto de participar dos eventos.
Dê uma nota para sua casa: 10
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 9
Vídeo/print da casa:
Home da casa : /home notti asd​

Casa_Encantada.png

E ai Craftlandianos, tudo beleza? Hoje vou trazer a terceira edição do evento casa encantada que terá início hoje e terá uma boa premiação.

Como_Funciona.png

Vocês já devem ter visto o evento "Melhor loja", então com isso foi criado o "Casa encantada" que tem o mesmo objetivo, porém, é com o ideal de casa. Lembrando que não será avaliado só a estrutura, mas também a criatividade, decoração interna e externa, entre outros critérios, então seja criativo e atencioso a sua construção.

Após comentar o tópico com as respostas do formulário, já estará participando do evento.

Duvidas_Frequentes.png

Sim, apesar de sua home estar "exposta", pode sim fazê-la no no mundo1, já que a home não precisa ser pública.

Não, menos que quebre as placas de loja, já que o evento é apenas sobre casas, melhor loja é outra história. :p

~ Caso ainda possua alguma dúvida, pode me enviar na MP ou me procurar no Discord da CL.

Regras.png

*
É extremamente proibido construções inadequadas, caso ocorra algum post contento construção irregular, será punido;
* Os blocos/dono do terreno deve pertencer ao mesmo player que respondeu o formulário;
* Comentários como "boa sorte a quem for participar" não são permitidos, podendo gerar punição;
* Caso você queira participar dos três servidores, saiba que as casas não pode ser idênticas com as dos outros servidores;

Premiacao.png

casa_encantada3.png

line_casa_encantada.png

OBS²: Lembre-se esse tópico é referente
Casa_Encantada.png

Como_Funciona.png

Duvidas_Frequentes.png

Regras.png

*

Premiacao.png

casa_encantada3.png

line_casa_encantada.png

OBS²: Lembre-se esse tópico é referente ao servidor Chronos, aqui estão os eventos referente ao Legacy e ao Replay.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

ao servidor Chronos, aqui estão os eventos referente ao Legacy e ao Replay.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.
Nick no servidor: _Guilherme2005_
Porque quero participar: Porque eu tava fazendo minha casa e vi o evento

Vídeo/print da casa :

/home _Guilherme2005_ asd3

Nick no Servidor: yParadise / iParadiseBR

Porque quero participar:
Quero participar pelo fato de gostar de construir e sempre participar de eventos de construção

Dê uma nota para sua casa:
10 pois é uma casa que sai da monotonia de casas do server, alias quem mora em uma caverna ? com uma arena de gladiador e um super mob de blaze ? Só uma tartaruga mesmo :p

De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la:
10, foi extremamente dificil construir tudo, cada detalhe, mas o resultado final foi perfeito :3

Vídeo/print da casa:

Home da casa:
/home yparadise casa

Nick no servidor: Lelt
Porque quero participar: Porque acho minha casa uma das melhores ja feita
Vídeo/print da casa: https://imgur.com/a/Ptm6UfO
Home da casa: /home lelt casa

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar