Castelo do Mário 64 - Minha construção :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
Iae pessoal. Estou criando esse tópico para mostrar a minha construção que eu criei no começo do ano, antes do Master Reset do Aurora ( :( ). Fiz esse castelo para participar do evento Construções Épicas 2.0, feito na época pelo sub-diretor Savioscc. Ainda bem que tirei as prints :/

Prints:
Frente do Castelo:
HoNKdkB.png
AI4r908.png

Jardim:
4L0ebRA.png

Laterais:
8ZxXQ0r.png
z6DZhhI.png

Riozinho:
mUPAHwD.png

Cachoeira:
XR84sW8.png
Zgu9xSb.png

Parte de trás:
UnqP0LK.png
hLQWNAN.png

Print geral:
zPOTXbW.png

Minha reação depois do Master Reset:

Sweeney-Todd-GIF-sweeney-todd-24822942-500-265.gif

Curtir me ajuda muito viu :D

Pretendo refazer ele, talvez com algumas modificações no Paradise, mas quem quiser copiar e fazer em outro server pode ficar a vontade :D.

Bélis-cimo cara, mas... Este personagem no seu avatar assinatura e reação, é de que filme??

yuridacsm disse:
F-O-D-A

Nostalgia extreme
Pode crer :/ Olha os chats :( Race, MsDr..... (lembranças....)
Klug disse:
Bélis-cimo cara, mas... Este personagem no seu avatar assinatura e reação, é de que filme??
Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da rua Fleet (sim, é isso tudo o nome). Johnny Depp, Helena Bonham Carter e direção de Tim Burton, em resumo, espere o épico :D

Me lembro perfeitamente essa obra de arte. Ficou realmente muito perfeita e tive a oportunidade de ver tudo de pertinho :p

Bons tempos...

savioscc disse:
Me lembro perfeitamente essa obra de arte. Ficou realmente muito perfeita e tive a oportunidade de ver tudo de pertinho :P

Bons tempos...
Iae :D Saudade só aumenta depois disso :D E esse cara foi o que tornou o evento possível :D Valeu savio e a staff por fazer esse evento, foi o primeiro evento grande que eu me saí bem :) Só espero que tenham alguns mais --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar