Castelo do Mário 64 - Minha construção :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:
Muito dahora, hehe vai fazer todas as fases? -qn

@off: jack, você jogava no server 2 na 1.8.1?
Não sou eu, eu só jogava no Aurora, só comecei nos outros por que lá o JackSparrow já não entrava a muito tempo e eu pude pegar a conta devido a ausência.

Eu ia fazer a parte de dentro que não deu tempo.... mas ai... MR.... reação..... já perceberam kkk Mas agora no Paradise pretendo refazer tanto fora quanto dentro, ai vou planejar mais na questão de espaço e tal.. Só não comecei ainda por que meu PC tá quebrado e to usando outros que não posso jogar só pra mexer no fórum mesmo :/

AzzoliniixSD disse:
Muito bom cara. Ta de parabéns...

E essa reação? kkkkkkkkkk

:omg:
Sem brincadeira, tava meio assim na época --' (put@ revoltz) enfim kkk

Uma coisa que esqueci de falar. No caso o evento foi quem fazia a melhor pixel art sobre um tema (games no caso) em 7 dias no máximo (fiz em 7 dias exatos --'). Eu tive um tempo antes pra pegar material e tal, mas ainda acabei gastando uns 50k na construção na época. Eu ganhei dentre os do servidor Aurora, mas não ganhei de todos :( Creio eu que fiquei em segundo lugar, mas consegui o prêmio máximo que eram 100k :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar