Castigo Owned

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CaiolaBarril

Neutro
Banido
Entrou
Jun 4, 2014
Cubos
0
Bom, ontem/hoje eu estive jogando com o @marocao112 durante a madrugada. Fizemos plantações, lutamos pvp e talz. Porém, como toda máquina perfeita, se faltar uma peça o bagulho fica louco. E foi isso que aconteceu. A peça que faltou foi organização, é claro que às 5:00 eu deveria ter ido dormir, porém fui às 5:30 e fui pego. Pensei que nada aconteceria comigo, mas hoje descobri que ficarei durante uma semana sem jogar. Nada demais, afinal só gosto de jogar, não sou viciado. Apenas queria compartilhar isso

É , e agora seus pais veem vc mexendo no pc e vc fica + uma semana sem jogar

ThePedro disse:
É , e agora seus pais veem vc mexendo no pc e vc fica + uma semana sem jogar
Caso não saiba, uso um aplicativo para android chamado tapatalk. Se informe mais ao invés de sair cubando
Younoob disse:
Criança é fodda Toma Castigo toda Hora kkk Eu fico ate quando eu kiser '-'
Tá, quem te perguntou?

Mas 5:00 da manha e mto tarde, dormir n da xp mas precisa de vez em quando hu3hu3

CaiolaBarril disse:
Né rpz... Só sabe falar, estudar pra ter uma vida decente ngm estuda. Quero ver viver de minecraft
Ok fera vive ai de minecraft vc é criança ainda tem que aproveita.

MonsterKiLL disse:
Ok fera vive ai de minecraft vc é criança ainda tem que aproveita.
Eu não vivo de minecraft. Ao contrário, eu me esforço ao máximo nos estudos. Não sou criança, porém gostaria de ser novamente... Eu não sou viciado, apenas sou um jogador dedicado. Puta que pariu, é difícil entender?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar