Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É que os cara começaram a zua o tockers de kiko por causa das bochecha dele sauhsuaFantasyGS disse:kkkkkkkkk eu tava acompanhando a stream xD
kkkkkkkkkk toma essa vuadora maluco rimt
mas eu nao entendi, pq disco voador? '-'
so por deusChiChi98 disse:
bem legalzNightLT disse:hm legal
Entao nao comentaZtrevor2154 disse:n gosto de lol
Deve ser suahsuaOHEEEY disse:Yoda MITO! sem +
SUAHSU existi q-qtezwar disse:huehue existe disco voadores![]()
vai zoar o cogu filho da puta, o único título que o brasil tem, ele trouxe.Korzus disse:no lol intz não é , no cs s
KLKKKKKKKKKKKKK
cabo de leva na caraShakeNervoso disse:EOQ SEHLOIRO RX RX RX VRAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Yoda > tockers
COGU È IZ NEM CLICANetin disse:vai zoar o cogu filho da puta, o único título que o brasil tem, ele trouxe.
continua sendo melhor q eleKorzus disse:cabo de leva na cara
COGU È IZ NEM CLICA
Efidepé aqui nao é forum de lol q-qKorzus disse:Pra quem não acompanhou o CBLOL desde domingo 14/02 , olha ai oque rolo no pro vs pro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai trosha
https://www.youtube.com/watch?v=pbrskGWcZkM
fds q-qzFernando disse:Efidepé aqui nao é forum de lol q-q
Wtf KKKKKcraniosk disse:LoL é meu zov0 do meio da direita e da esquerda e da frente e de cima
SUHASUH :3MineWho disse:#GOKINO tockers mitou
Demais aushaushauiSynck disse:Tockers Mito kk
KKKkkk zideiaDr3ddy disse:Tomo uma disco voadorada mais do q merecida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai troxa sauhsuahsuahsa