CCM Wins Glad | Titan 2 GG Poha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MiguelVieira disse:
Não acredito que o guinomeu tá com esses nojentos ;c
Quem é vc parsa? ixi,é RiP,vai perder que é o melhor que seu clan lixo faz,nojentinho.

zGotz disse:
Sem Cry fera,vai pescar que é o melhor que tu faz,qd quiser me chamar de b0sta primeiro,aceita x1 blz?

GG
Primeiro vcs falam demais sendo que vcs juntaram 5 clans e chamaro nego dos 4 cantos da CL nos fomos com apenas 26 membros vcs foram com 47 contando os teus membros de hacker q eram uns 5 a 6 e ainda derrubaram metade da OmF e ainda qr ter moral de vir aki no forum e postar uma merda dessas ? ve se cresce seu l1x0

zPerna disse:
Primeiro vcs falam demais sendo que vcs juntaram 5 clans e chamaro nego dos 4 cantos da CL nos fomos com apenas 26 membros vcs foram com 47 contando os teus membros de hacker q eram uns 5 a 6 e ainda derrubaram metade da OmF e ainda qr ter moral de vir aki no forum e postar uma merda dessas ? ve se cresce seu l1x0
relax perna,ganhar um glad é uma coisa,vencer 4 seguidos é outra,agora so aguardar proximo glad

zPerna disse:
Fika Cry Ai Lek
1- Fomos Em 25 Na CCM E 10 Na CCA 2- Ninguem Derrubo Ninguem Alías Os Lek Da OmF Tentaram Me Derrubar Mas Meu IP N É Fixo Leks 2bjs 2- Só 3 Membros Foram Chamados Para Esse Glad No Caso :
Alfss
MinecrafterWho
Kingdown1
Cry Ez Free Segura O Bonde Prox Glad.

UhTalBoLadaP disse:
foda-se CCM a CCA owna nessa poha, hall é nosso caralhooooooooooooooooo
me derrubando ne boladap apito,mais relax,proximo glad vai ser diferente

Ranm disse:
me derrubando ne boladap apito,mais relax,proximo glad vai ser diferente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk derrubei memo, melhor ligar pra sua operadora pra pedir pra mudar seu ip, pq ele é fixo, iiiiiii se n pedir, vai cair dnv :) #4RootExP

UhTalBoLadaP disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk derrubei memo, melhor ligar pra sua operadora pra pedir pra mudar seu ip, pq ele é fixo, iiiiiii se n pedir, vai cair dnv :) #4RootExP
falo nada pra esse gordo '-'

1017240.jpg

kkk cria outro clan pra ganha da omf e ainda os tres jogandos lider do clan nao tava on e as 3 fake de hak :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar