Botecolandia
Bom
Oi, alguém me explica como que essa quantia toda de cubos brotou na conta dele?

Isso é coisa de STAFF ou ele realmente tem isso tudo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkkkkkk é cada coisa que se vê no fórum, eu não tô acreditando em ver isso '-'Albert Einstein disse:Teve ter bugado... ou ... né... melhor ficar quieto
kkk injusto, muito injusto e estranho!!!Botecolandia disse:Kkkkkkkkkkkk é cada coisa que se vê no fórum, eu não tô acreditando em ver isso '-'
Somos dois, eu não consigo entender, estou tipo "wtf, como assim?"p o s e i d o n disse:Adoro polêmicas... rs.
Anjo, tá muito óbvio... não vamos nem comentar pq né...Botecolandia disse:Somos dois, eu não consigo entender, estou tipo "wtf, como assim?"
Obviamente foi quebrando as regras, mas eu realmente não entendo nada disso então não faço ideia de como, mas isso já foi resolvidop o s e i d o n disse:Anjo, tá muito óbvio... não vamos nem comentar pq né...
DomingosBopp estava no perfil dele agora à pouco, dps de um tempo os cubos voltaram ao normalJQueen disse:
Vish se fosse eu, ia comprar vários vipãoBotecolandia disse:DomingosBopp estava no perfil dele agora à pouco, dps de um tempo os cubos voltaram ao normal
Eu também kkkkkkkkkk mas ainda estou sem acreditar que eu vi isso no fórumJQueen disse:Vish se fosse eu, ia comprar vários vipão
Nem juntando todos os eventos já ocorridos no fórum dá 90k de cubosTechno Usagi disse:Ele ganhou eventos ué