Esse aí morreu de tanto cubar, mentira foi só bug
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tú é o bichão mesmo hein doidoPenny disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Apresento a vocês, Deus Light ;D
Eu não lembro de ter pego essa época, eu estou aqui a mais ou menos 3 anos mas sempre fui aquele nubzim que não sabe de nada do sv mas estava lá jogando só pra se divertir, devia ser louco essa época de vcsxMrCriticalH1T4T1 disse:Apresento a vcs, a CL, o server mais dupado do Brasil! Sdds da epoca q nois dupava q nem agua e tomava um ban atras de outro rsrs
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Esse bug o DomingosBopp resolveu ontemzMaax disse:concerteza foi buug
KKKKKKKKKKKKKKKKK EU NA VIDAJQueen disse:Vish se fosse eu, ia comprar vários vipão
Foi sim, o Domingos estava no perfil dele ontem dai tudo voltou ao normal, mas eu ainda não entendi como aquilo aconteceu kkkkkk o cara é mitoSuperGamerBR disse:Já foi corrigido né? kkk
Imagina os vip's que esse cara ia comprar \o/Botecolandia disse:Foi sim, o Domingos estava no perfil dele ontem dai tudo voltou ao normal, mas eu ainda não entendi como aquilo aconteceu kkkkkk o cara é mito