Celular bom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yuridacsm

Hardcore
VIP
Entrou
Out 8, 2012
Cubos
0
Bom, estava pensando em um celular novo, pq o meu galaxy y já está nas últimas

Então, posso gastar até 700 Reais em um, podem dar dicas? *-*

• Até R$ 700,00
  • Que seja ao menos dual core
  • Ao menos 1.0 GHz
  • Que tenha 3G, wifi e Android (Java/IOS não)

Grato a quem ajudar :)

Olha, esse é última moda, liga pro preço não, os 3000 reais valem apena, ele não é só um celular, tem mais utilidades.
g3dFQod.jpg
5v9vr3A.jpg
Dá pra comprar aqui!

o galaxy fame
ele tem 3.5 polegadas com uma resolução de 480x320 pixels,câmera de 5 megapixels,

Sistema Operacional

Android 4.1 Jelly Bean

Disponibilidade

2013/1

Dimensões

113.2 x 61.6 x 11.6 mm

Peso

120.6 gramas

REDE

Gsm

Quad Band (850/900/1800/1900)

Dual Sim

também disponível single SIM

Sim Card

Mini (classic)

DADOS TÉCNICOS

Processador

1 GHz

RAM

512 MB

Memória

4 GB

Memória Expansível

Micro SD até 64 GB

Recomendo o Motorola D3 é um otimo celular tem TV é dual chip e processador de 1.2 GHz

Mas procure por celulares que te agradem esse foi um dos melhores que eu sei

samsung tem varios ate 700$$... o samgung s3 ta + - esse preco no mercado livre q

O melhor nesse preço é o Moto G, a única coisa que peca é a câmera, mas se fosse você juntava mais dinheiro para comprar um Nexus 4 (R$899 ~ R$1.300), um smartphone de custo médio mas que compete com os high end.

Se tu for comprar o Motorola Moto G, eu tenho um, e te aconselho a comprar o de 16GB, pois ele não tem entrada para micro SD.
A relação custo-benefício dele é ótima, se você quer um celular que faça tudo, esse é perfeito, ele roda qualquer jogo que você colocar.
Obs: Eu jogo Dead Trigger 2 no meu, e não trava nem por decreto.

Bom nessa faixa de preço eu iria entre Razr D3 e Moto G, nesse preço você consegue um Moto G 1 chip 8gb sem capa colorida e com as mesma config do amis caro.

Uma breve comparação entre os dois. (Possuo o razr d3 e ele me agrada bastante, mas estou tentando migrar para o Moto G)

Razr D3 Melhor Preço 554 R$ ///// Moto G Melhor Preço 615 R$

@Edit. Uma dica, procure aparelhos com Android puro o quase, como são os aparelhos da motorola e lg (nexus), pois tem um desempenho muito melhor pois o android não é muito modificado e não vem com as frescuras de outras marcas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar