Celular roubado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 2, 2014
Cubos
0
O celular da minha irmã foi roubado.

E foi bloqueado por mim por segurança queria saber se mesmo dando hard reset ele desbloqueia ou só com a senha que eu tenho?

Obs:
(Se for cubeiro poste pelo menos algo que tenha a haver com o assunto).

Carlos Henrique Ferraz d S disse:

E foi bloqueado por mim por segurança queria saber se mesmo dando hard reset ele desbloqueia ou só com a senha que eu tenho?

Obs:
Depende do modelo do celular e do software de bloqueio. Diria que a maioria da pra desbloquear sim, mas perde os dados.

Obs:
Tipo se for operadora oi tem como ligar para a oi e atraveis do numero bloqueia o celular, meu irmão e minha mãe já fez isso '-'

man coloca no modo recover e reseta a rom do cel ai vai resetar td e o cel ta novinhooo....

Obs:
Eu compre outro

Se resetar o celular, ele volta funcionar normalmente..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

segura o botão de volume mas o botão home, da o hard reset, vc vai perder tudo que ta no celular mas tudo que ta no sd fica

Eu dei Hard Reset no meu, e ele ficou igual quando comprei, ele reseta td, contatos, apps, e etc...

Ou seja, se você der Hard reset ele vai ficar novo, como ele veio de fabrica.

Senta e chora.. zoas..

Compra outro

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar