Central de monitoramento da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado manja das multi-funções automáticas -q.
Imagino o computador, Minecraft Paradise, Beta 1.7.4 , Premium, Servidor:2, Aurora, Matrix, Deadly, Kratom, Imperios, Servidor:1, Servidor:3, em fim... '-'

Evangelium disse:
Provavelmente entre 70 a 90 mil reais, consigo montar uma maquina equivalente a esta.

Analise bem a imagem meu caro, esta não é uma maquina comum, é um desktop servidor, perceba que na mesma imagem existe uma pequena barra abaixo do explorer do windows, este windows deve está provavelmente rodando sob sand-box ou seja, ele ainda pode ter mais clientes do minecraft abertos na outra sand-box. Esta barra lembra muito as barras de algumas distros linux.
mais clientes? sendo que a craftlandia só tem 17 svs, nao creio que ele abra os servidores de tf e hg...

~ LɛSabio disse:
Olá senhores,

Pra vocês que acham que não tem nenhum MOD/ADM/SUB/DIR nos servers, tomem cuidado ao xingar no /global ou pense bem antes de usar um hacker. Estamos de olho em todos vocês...

8n9m.png

Abraços a todos :P
uhum é mesmo é ? e aquele hacker ali na primeira janelinha do mine craft na primeira do lado esquerdo ?

yansantos01 disse:
mais clientes? sendo que a craftlandia só tem 17 svs, nao creio que ele abra os servidores de tf e hg...

Então está dizendo que ele provavelmente vigia um player de cada servidor? se for isso o sistema é quase falho, teria que escolher qual player alvo para vigiar...

Minha nossa
Dorgado se voce viu eu falando que sou gay
num fala pra nimguem e segredo'-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar