Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dps te mando uma foto minha lá bobocaoGladiadorMAPOSENTADO disse:vai pra choperia ppipica ?
depende do whisky felipaozLemistaoTREMBALA disse:Whisky , é melhor ! haha
simmm, vidaa.alokyy disse:logico q faz cerveja é vida
intão né mano, não sei como tem pessoa que não gosta..xFernandes16 disse:Alem de fazer bem pra saúde o gosto é maravilhoso :3
hehehe Quando eu terminei de ler, por algum motivo já me veio à mente que te encontraria aqui nos comentários. :xFR4PS disse:Por isso que eu sou saudável
o loco kkkkkkkkkkVagalumeCego disse:hehehe Quando eu terminei de ler, por algum motivo já me veio à mente que te encontraria aqui nos comentários. :x
@Topic: É bom contra o câncer também? Que eu saiba, o álcool em excesso é um dos contribuintes para o câncer. :v
Amigo, atualmente tudo em excesso é contribuintes para o câncer, agora resolve de você fazer o'quê gosta e morrer feliz ou deixar de fazer várias coisas e morrer triste.VagalumeCego disse:hehehe Quando eu terminei de ler, por algum motivo já me veio à mente que te encontraria aqui nos comentários. :x
@Topic: É bom contra o câncer também? Que eu saiba, o álcool em excesso é um dos contribuintes para o câncer. :v