ChadowFall/colgate ladrões ou Crianças ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lFKlSPAWN

Neutro
Entrou
Nov 15, 2013
Cubos
0
Como todo jogo online as vezes nos deparamos com alguns problemas e hoje eu me deparei com um pequeno problema no qual nem dou muito minha atenção porem e de minha obrigação para manter o jogo limpo e honesto divulgar o conteúdo no qual eu tenho em mãos.

Primeiro vamos as SS's assim cada um pode por si só tirar suas próprias conclusões:

Primeiro "colgate"

1-
lp88.png

2-
3bf3.png

3-
1xg0.png

Preciso dizer alguma coisa ? ...

Agora nosso amigo "ChadowFall"

1-
bf.png

2-
mxj9.png

3-
cbg1.png

4-
ywat.png

5-
kbnu.png

6-
k2p.png

7-
apn9.png

Eu simplesmente não entendo como uma pessoa pode ser assim, não tendo respeito pelo próximo nem nada, sem qualquer vergonha na cara, para fazer isso tem que ter no máximo 9 anos de idade ...

Bem enfim como podem ver esses rapazes estão tendo uma criação errada ou são apenas crianças que não sabem nem o que é viver sem a frauda.

Fica o aviso caro amigos de que essas pessoas poderão roubar vocês ao fazerem negócios.

Obrigado a todos por lerem esse pequeno informativo e bom jogo a todos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Oque eu falei foi muito foda, to morrendo de ri aqui mano, isso faz muito tempo... o HARDCORE... não tem ninguem jogando mais lá... alguns dizem que é o famoso CRASH MOD.

Quanto tempo Spawn, lembro destes dias, ainda não me esqueci... além deles serem engraçados. Só que... o Hardcore tá diminuindo, não tem mais ninguém jogando lá... antes tinha até 300 pessoas, hoje nem chega a isso... Era muito legal jogar naqueles dias, pois tinham muitas amizades, e até roubos como esse. Mias hoje eu mudei, dou valor e sou Honesto!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar