Champions League oitavas '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MMMMMMc disse:
PSG Vai cair p real, chelsea cai p barça, City Campeão.
City tem um elenco foda, e eu to definitivamente torcendo por eles por causa do Gabriel Jesus
Só espero q o Guardiola consiga comandar mto bem o time, e q o elenco tenha gana pra conquistar a champions

Vou te falar e tu pode printar.

PSG e Real: Show do menino Ney e PSG passa

Juventus e Spurs: Show de Dele Alli e Kane e Spurs passa

City e Basel: Show do menino Jesus e City passa

Porto e Liverpool: Show do menino Coutinho e Liverpool passa

Sevilla e United: United passa

Shakhtar e Roma: Roma passa

Chelsea e Barça: Chelsea passa

Bayern e Besiktas: Bayern passa

Darkronic disse:
City tem um elenco foda, e eu to definitivamente torcendo por eles por causa do Gabriel Jesus
Só espero q o Guardiola consiga comandar mto bem o time, e q o elenco tenha gana pra conquistar a champions
Só olhar a vantagem deles na premier legue, só que o unico probelma eh que o elenco do city eh mt novo, pega um real já bate na mente.

Cara quem passar de real x psg , provavelmente ganhará a champions, chelsea x barcelona, barcelona para mim ganha, chelsea não está forte não cara,pode prejudicar o barça,mas barça ganha, Porto x Liverpool, bom sou português e acompanho o porto na liga portuguesa apesar de eu ser do benfica,neste momento o porto está em 1º lugar da liga portuguesa, vocês não conhecem o porto,mas o porto está bastante forte cara, te garanto uma coisa liverpool não vai ganhar fácil do porto e se ganhar é com 1 golo de diferença no máximo, aboubakar ( jogador do porto ) é uma máquina de fazer golos, e o resto as equipas mais fortes provavelmente irão passar.

ChaseMEC disse:
Vou te falar e tu pode printar.

PSG e Real: Show do menino Ney e PSG passa

Juventus e Spurs: Show de Dele Alli e Kane e Spurs passa

City e Basel: Show do menino Jesus e City passa

Porto e Liverpool: Show do menino Coutinho e Liverpool passa

Sevilla e United: United passa

Shakhtar e Roma: Roma passa

Chelsea e Barça: Chelsea passa

Bayern e Besiktas: Bayern passa
Chelsea e Barça. Acho dificil Chelsea passa

Status