chamyto da nestlé ventilador do uruguai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WheatZ

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 10, 2015
Cubos
0
no pique do vice versa​
YB0aVnU.jpg
Título inteiramente da autoria do meu eterno professor [member=yGustavin157] <3​
Agradecimentos ao meu amigo [member=JupiterDsn], valeu, tu é top​
Dicas?​

bom, vamos lá...
você usou muita texture, fazendo com que a tag fique escura, escondendo a sua comp
creio que se não tivesse escurecido as bordas ficaria melhor pois não teria escondido a composição que é o que mais precisa ser mostrado em uma sign com texture kkk
Da próxima tenta não deixar muito escuro, qualquer dúvida você tlg que pode me chamar que eu vou te ajudar! Mas é isso aí que eu falei, o que estragou a tag foi ela estar muito escura mesmo

Lacey French disse:
daorinha, vc é bom até
Obrigado, tchê

yGustavin157 disse:
bom, vamos lá...
você usou muita texture, fazendo com que a tag fique escura, escondendo a sua comp
creio que se não tivesse escurecido as bordas ficaria melhor pois não teria escondido a composição que é o que mais precisa ser mostrado em uma sign com texture kkk
Da próxima tenta não deixar muito escuro, qualquer dúvida você tlg que pode me chamar que eu vou te ajudar! Mas é isso aí que eu falei, o que estragou a tag foi ela estar muito escura mesmo
Obrigado pelas dicas meu meninão <3
te amo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar