NEGADA Chance de DANO CRÍTICO aumentada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
Uma das novidades do servidor MUSIC é a " Chance de counter aumentada :p [Novidade] " na skill de ESPADA.

Dessa forma, a fim de equilibrar as habilidades de combate do servidor, é justo estender essa novidade também para a habilidade de MACHADO, considerando que é uma habilidade que deve ser igualmente balanceada com o poder de força da espada. Isso é especialmente relevante, uma vez que é mais difícil aumentar o nível dessa habilidade, já que não é possível fazê-lo com a ativação de VIP.

Portanto, visando o equilíbrio no PVP e evitando a desvalorização da habilidade de machado, sugiro que haja um aumento na "Chance de DANO CRÍTICO" do machado, como foi feito no CONTER da espada.

apoio, eu acho, para mim parece não haver motivos para não fazerem o mesmo

o machado é mais para quebrar set não faz sentido botar uma habilidade de espada nele, é o sv tá com host br isso aumentaria o critico ainda +

Machado já tem sua apelação de destruir a armadura mais rápido, acho q deveria deixar assim, pq se n fica muito desbalanceado

Apoio. Já é muito difícil de upar machado hoje. Se ficar desbalanceado com relação à espada, ninguem mais usa

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar