[ChangeLog] Craftlandia Updates | Ep. 0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Boa tarde pessoal,

Em primeiro lugar agradeço pela sua visualização neste tópico, ele se trata de algo que eu gostaria de fazer, mas estou com dúvidas ainda; como sabemos é quase impossível uma sugestão ser aprovada e/ou muito dificilmente implantada nos servidores, alguns de vocês fazem sugestões e vejo que muitas delas são úteis, ajudariam em certos detalhes que mesmo sendo detalhes prejudicam a jogabilidade, dificultam certa ação ou estressam em menor ou mair grau os jogadores.

Gostaria de neste episódio zero, vocês comentassem algo que seria interessante mudar ou melhorar nos servidores, ou até mesmo inovar, o que for mais interessante estarei criando mais episódios para discutir os prós, os contras, as limitações do servidor em mudar após ser lançado, a viabilidade da sugestão, como seria se fosse mudado, enfim, caso queiram que seja feita está "série" em Botecolandia, principalmente para discussões pois os tópicos de sugestões são fechados algumas vezes no meio de uma conversa, uma citação, deixe sua opinião.

Sei que muitos gostarão de comentar e agradeço o feedback de vocês; caso sejam muitas sugestões, gostaria de dividir em temas, em tópicos para melhor organização, não está nada definido ainda.

ChangeLog:
- Tópico de Ideia Criado: 21/02/2017 - 14:55
- Evento Leilão | Ep. 1: 02/03/2017 - 18:13
- O /minerar | Ep. 2: 12/03/2017 - 08:00

Desculpe se não consegui postar com frequência me falta tempo por estudar.

Mas isso não servirá de nada, pois mesmo assim a sugestão que foi negada por exemplo continuaria sendo negada.

zAnjoBoy disse:
Mas isso não servirá de nada, pois mesmo assim a sugestão que foi negada por exemplo continuaria sendo negada.
Por isto está em Botecolandia, a ideia é debater melhorias/sugestões para os servidores, para as sugestões em si já existe a área designada no fórum. Por exemplo, este tópico estava com uma bom debate, é interessante ouvir o que tem a dizer os jogadores dos servidores que vivem isso, está certo que não servirá para mudanças, mas servirá para trocar opiniões e quem sabe fazer boas sugestões.

Galinha disse:
Por isto está em Botecolandia, a ideia é debater melhorias/sugestões para os servidores, para as sugestões em si já existe a área designada no fórum. Por exemplo, este tópico estava com uma bom debate, é interessante ouvir o que tem a dizer os jogadores dos servidores que vivem isso, está certo que não servirá para mudanças, mas servirá para trocar opiniões e quem sabe fazer boas sugestões.
Intendo...

Não entendi bolhufas kkkk??
mais acho q sei oq quis dizer, boa sorte :D

seria interessante implementar algo que possa parar o FLOOD contínuo do leilão, algo parecido como: /chat global, /chat anuncio, /chat megafone, etc.

Interessante debater ideias com os players(a) rsrs

''Gostaria de neste episódio zero, vocês comentassem algo que seria interessante mudar ou melhorar nos servidores, ou até mesmo inovar''
Seria legal mudar muita coisa rsrs, mais como isso é ao redor de '' players '' não de staff, seria bom ambos usarem o global descente e.e
ou até mesmo inovar o sistema de chat, do anuncio para o global diminuindo o custo do chat, assim todos teriam uma otima comunicação, até mesmo os novatos =) no achas?

ViniciusTS disse:
seria interessante implementar algo que possa parar o FLOOD contínuo do leilão, algo parecido como: /chat global, /chat anuncio, /chat megafone, etc.
verdade seria bem útil

zAnjoBoy disse:
Fico feliz por ter entendido '-'

patoBOLSo2018 disse:
Não entendi bolhufas kkkk??
mais acho q sei oq quis dizer, boa sorte :d
Acho que é só ler bem para entender, mas futuramente vou melhorar isso, obrigado!

ArceusKHAZIX disse:
Não entendi muito mas acho uma boa ideia lul
Talvez seja uma boa ideia discutir sugestões e é este o objetivo deste e de possíveis tópicos que posso fazer, uma melhoria ou modificação pode ser feita uma sugestão está pode até ser colocada em analise, se muitos jogadores apoiarem.

ViniciusTS disse:
Isso já foi negado, não disseram porque nem para que há esse flood, dá muito lag e é desnecessário, talvez seja intencional coibir preços altos no Leilão com flood, minha teoria, realmente não sei, é viável fazer e não prejudicaria o evento.

TechubaMins disse:
Interessante debater ideias com os players(a) rsrs

''Gostaria de neste episódio zero, vocês comentassem algo que seria interessante mudar ou melhorar nos servidores, ou até mesmo inovar''
Seria legal mudar muita coisa rsrs, mais como isso é ao redor de '' players '' não de staff, seria bom ambos usarem o global descente e.e
ou até mesmo inovar o sistema de chat, do anuncio para o global diminuindo o custo do chat, assim todos teriam uma otima comunicação, até mesmo os novatos =) no achas?
Entendo seu ponto de vista sobre as sugestões, acho que muitas vezes elas requerem edições nos plugins e no servidor, isso eu acredito que mesmo sendo simples e requerendo conhecimento em linguagem Java principalmente, é muito difícil de ser feito, e muito provavelmente a Staff nega por não ser tão relevante no ponto de vista do trabalho que terão que fazer, não por ser trabalho a mais e sim por não ser muito relevante. Quanto a sugestão do chat acho meio complicado, pois deve ter um motivo bem forte para requererem 50 000 Coins para falar e ainda cobrar 1 Coin por mensagem no global, e sobre os anúncios é mais compreensível pois os donos de loja podem ter retorno com eles. Obrigado por comentar '-'

PocketEdition disse:
verdade seria bem útil
Eu também acho, embora sempre eu saia e logue quando esse evento acontece.

Ahmad disse:
Gostei desta iniciativa ano passado no finalzinho do ano, eu criei um topico falando "Qual sua opinião da staff em 2016" e muitos deram criticas e falaram o que melhorar e etc....

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/770079-enquete-sua-opinião-da-staff-em-2016/
Eu participei, mas é complicado exigir da Staff já é difícil fazer parte e ter tantas responsabilidades, achei muito legal essa "Pesquisa de opinião" sobre a opinião dos jogadores, indica que eles gostam do servidor e que querem fazê-lo melhor, um servidor não é só maquinas, a Staff é tão importante quanto o host.

zMatheusR disse:
Acho meio desnecessário isso ai meu bom :/ mas boa sorte
Desde quando qualquer coisa em Botecolandia é necessária? É só para debater, melhorar futuras sugestões, cubar...

Seria legal algo que parasse o flood do LEILÃO algo tipo como n aparecer pra ngm ( Só pro player que apostou) que tal player apostou em tal coisa...

Guilhermedima disse:
Seria legal algo que parasse o flood do LEILÃO algo tipo como n aparecer pra ngm ( Só pro player que apostou) que tal player apostou em tal coisa...
Desculpe, eu não entendi muito bem o que você disse, tipo é um comando para fazer, poderia explicar melhor?

Galinha disse:
Desculpe, eu não entendi muito bem o que você disse, tipo é um comando para fazer, poderia explicar melhor?
Bem,não é um comando na pasta config do plugin tem como você tirar isso ela aparece que ta como /g é so subistituir como /tell %player% algo assim faz tempo que n mecho com pl

Guilhermedima disse:
Bem,não é um comando na pasta config do plugin tem como você tirar isso ela aparece que ta como /g é so subistituir como /tell %player% algo assim faz tempo que n mecho com pl
Ahh entendi uma mensagem como a do Loteria? Por exemplo: [LEILAO] Voce apostou no LEILAO, Boa sorte! Ou uma mensagem no tell?
Só por curiosidade, você já foi programador ou entende de plugins?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar