[ChangeLog] Craftlandia Updates | Ep. 0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Galinha disse:
Ahh entendi uma mensagem como a do Loteria? Por exemplo: [LEILAO] Voce apostou no LEILAO, Boa sorte! Ou uma mensagem no tell?
Só por curiosidade, você já foi programador ou entende de plugins?
é, poderia ser no tell ou num chat que só a pessoa poderia ler,eu tenho um conhecimento mediano em plugins, sei configurar a maioria deles...

Guilhermedima disse:
é, poderia ser no tell ou num chat que só a pessoa poderia ler,eu tenho um conhecimento mediano em plugins, sei configurar a maioria deles...
Tipo seria ótimo se isso aparecesse somente no chat de quem quer participar e para quem participar ter um /chat leilao e ver somente quem está vencendo.

Galinha disse:
Tipo seria ótimo se isso aparecesse somente no chat de quem quer participar e para quem participar ter um /chat leilao e ver somente quem está vencendo.
Fica meio impossivel criar um /chat leilão...

Guilhermedima disse:
Fica meio impossivel criar um /chat leilão...
Seria muito difícil pois teria que integrar o plugin do Leilão com o do Chat, aí ficaria muito difícil de fazer, tipo seria melhor talvez um delay entre as apostas. Já pensou em entrar pra equipe de programação?

iDonTaiN disse:
Por min podiam punir quem faz flood de denúncia com a intenção de cubar
Flood de denúncia é compreensível, eu juntava várias denuncias de hacks do servidor de mini games e denunciava no final do dia, não ia parar de 3 em 3 minutos pra ficar criando denúncias; mas ter a intenção de cubar com isso às vezes não compensa o trabalho e é só remover a propriedade de receber cubos em denúncias e/ou receber cubo com a confirmação e punição de algo grave no servidor.

Galinha disse:
Flood de denúncia é compreensível, eu juntava várias denuncias de hacks do servidor de mini games e denunciava no final do dia, não ia parar de 3 em 3 minutos pra ficar criando denúncias; mas ter a intenção de cubar com isso às vezes não compensa o trabalho e é só remover a propriedade de receber cubos em denúncias e/ou receber cubo com a confirmação e punição de algo grave no servidor.
Denunciar hack e ladrão eu sou a favor isso não é problema,mas é foda quando o cara usa macro pra printar tudo que as pessoas falam no global e denuncia

iDonTaiN disse:
Denunciar hack e ladrão eu sou a favor isso não é problema,mas é foda quando o cara usa macro pra printar tudo que as pessoas falam no global e denuncia
Denunciar hack é mais trabalhoso, tem que gravar, fazer upload do vídeo, criar tópico de denúncia, é um trabalho manual e cansativo, e denúncias de cliente alternativo não são mais recompensadas do que denúncias de mau uso de anuncio, embora as primeiras realmente prejudiquem a jogabilidade dos servidores. Quanto ao flood nos servidores um sistema anti-flood seria mais viável e eficiente não acha?

Galinha disse:
Denunciar hack é mais trabalhoso, tem que gravar, fazer upload do vídeo, criar tópico de denúncia, é um trabalho manual e cansativo, e denúncias de cliente alternativo não são mais recompensadas do que denúncias de mau uso de anuncio, embora as primeiras realmente prejudiquem a jogabilidade dos servidores. Quanto ao flood nos servidores um sistema anti-flood seria mais viável e eficiente não acha?
Tem o delay pra falar no global,to falando de mouse quem usa macro pra denunciar até alguém que pergunta o nome de uma loja no /g ou que usa macro com #,isso ta nas regras mas é algo totalmente fútil,esse flod de denuncias que atrapalham a jogabilidade

iDonTaiN disse:
Tem o delay pra falar no global,to falando de mouse quem usa macro pra denunciar até alguém que pergunta o nome de uma loja no /g ou que usa macro com #,isso ta nas regras mas é algo totalmente fútil,esse flod de denuncias que atrapalham a jogabilidade
Quem sabe alguém faz uma sugestão pra evitar isso, talvez pense em algo. O problema é que segundo as regras essas denuncias podem ser feitas, seria recomendável subdividir a área de Denuncias (Clientes Alternativos, Ofensas, Flood, etc), cada uma com sua prioridade. Mas as denuncias fazem flood aonde?

Galinha disse:
Quem sabe alguém faz uma sugestão pra evitar isso, talvez pense em algo. O problema é que segundo as regras essas denuncias podem ser feitas, seria recomendável subdividir a área de Denuncias (Clientes Alternativos, Ofensas, Flood, etc), cada uma com sua prioridade. Mas as denuncias fazem flood aonde?
Procura as denúncias resolvidas do fenix e do destiny,tu vai encontrar umas 5 páginas de denuncias por macro com #

iDonTaiN disse:
Procura as denúncias resolvidas do fenix e do destiny,tu vai encontrar umas 5 páginas de denuncias por macro com #
Na minha opinião estas denuncias já estão resolvidas e ficam para consulta, e denuncias em área de denuncias não é flood, estão na área correta.

Boa ideia, mas as sugestões seriam negadas do mesmo jeiro

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Kappacitado disse:
eu acho que pra melhorar a craftlandia deveria ter um sistema anti cheat engine e.e
Acredito que exista, mas funciona de forma diferente, não sei realmente como funciona, mas podiam melhorá-lo.

xArthur4M disse:
Não Entendi Huahauahau
Tente ler novamente, com calma, não está escrito em russo.

leandrovlogs disse:
Boa ideia, mas as sugestões seriam negadas do mesmo jeiro

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Obrigado, mas o objetivo do tópico não é fazer sugestões e sim debater, dialogar, e quem sabe melhorar uma sugestão antes de alguém fazer.

Pedro Roberto123 disse:
Valeu, se puder contribuir com o tópico ficaria feliz.

Guilhermedima disse:
Seria legal algo que parasse o flood do LEILÃO algo tipo como n aparecer pra ngm ( Só pro player que apostou) que tal player apostou em tal coisa...
Daí ninguém saberia se houver outro lance

iDonTaiN disse:
Onde minhas denuncias atrapalham a jogabilidade??
É mais fácil escrever "cry é livre" na botecolandia do que criar uma denuncia.
Tenho que avaliar uma a uma mais de 1k prints para não cometer equívocos ou postar em duplicidade.
Staff me disse que cada denuncia é uma denuncia, portanto um post pra cada.
Não tenho intenção de cubar, caso contrário, estaria aqui, respondendo o que falam, é só entro na botecolandia pra denunciar quem pede inscritos ou like.

MouseExtreme disse:
Daí ninguém saberia se houver outro lance
Isto é verdade, mas mantendo a mensagem de quem está vencendo o Leilão ajudaria a não ter tanto flood, muitos só participam para floodar no chat, nem se interessam pelo item leiloado, ou só querem subir o preço já que não irão comprar o item.

MouseExtreme disse:
Onde minhas denuncias atrapalham a jogabilidade??
É mais fácil escrever "cry é livre" na botecolandia do que criar uma denuncia.
Tenho que avaliar uma a uma mais de 1k prints para não cometer equívocos ou postar em duplicidade.
Staff me disse que cada denuncia é uma denuncia, portanto um post pra cada.
Não tenho intenção de cubar, caso contrário, estaria aqui, respondendo o que falam, é só entro na botecolandia pra denunciar quem pede inscritos ou like.
Eu já li suas denuncias, concordo com o que disse pois é verdade, está nas regras o que não podem fazer, mesmo que não seja uma punição eficiente para mau uso de anuncio, mau uso do /g, algum tempo sem os que usam o chat errado ou para só floodar os outros já vale a pena. Se perdessem coins com isso tenho quase certeza que o global seria muito melhor e mais limpo. Agradeço por tentar limpar o global e que continue assim!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar