[ChangeLog] Craftlandia Updates | Ep. 0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iDonTaiN disse:
Tem o delay pra falar no global,to falando de mouse quem usa macro pra denunciar até alguém que pergunta o nome de uma loja no /g ou que usa macro com #,isso ta nas regras mas é algo totalmente fútil,esse flod de denuncias que atrapalham a jogabilidade
Caso queira procurar uma denuncia pode usar a ferramenta de pesquisa do fórum, e veja este tutorial do link é bem útil.

Utilidade Pública: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/791579-como-personalizar-o-bloco-de-%C3%BAltimos-posts/

Eu tinha uma sugestão meio bobinha mas que eu gostaria muito que tivesse no fenix: o sistema de tags de servidores.. que levaram MR, igual tem no destiny. Mas eu não tinha 100 posts pra fazer a sugestão... Bom, eu adorava jogar no kratom, inclusive foi por ele que conheci a craftlandia em geral, gotaria de ter kratom na frente do meu nick pra fazer tipo uma homenagem sei la.. só isso que eu ja pensei em sugerir, mas não tinha o numero de posts...

Patricia Quadros disse:
Eu tinha uma sugestão meio bobinha mas que eu gostaria muito que tivesse no fenix: o sistema de tags de servidores.. que levaram MR, igual tem no destiny. Mas eu não tinha 100 posts pra fazer a sugestão... Bom, eu adorava jogar no kratom, inclusive foi por ele que conheci a craftlandia em geral, gotaria de ter kratom na frente do meu nick pra fazer tipo uma homenagem sei la.. só isso que eu ja pensei em sugerir, mas não tinha o numero de posts...
Eu gostei muito da ideia, eu antigamente jogava no Server 1, fiquei muito triste pelo MR, mas estava meio parado, alguns amigos meus não consegui mais encontrar pois pararam de jogar, a ideia da tag é legal, embora seja muito difícil aceitarem vale a pena tentar, e não demora muito pegar 100 posts.

Galinha disse:
Seria muito difícil pois teria que integrar o plugin do Leilão com o do Chat, aí ficaria muito difícil de fazer, tipo seria melhor talvez um delay entre as apostas. Já pensou em entrar pra equipe de programação?
Olha,um delay entre as apostas também ficaria meio chato pois se estivesse faltando 3s pra 1 lvl 11 o cara n ia conseguir o lvl 11 ? seria melhor eles criarem um mundo no multiverse core e colocase so pra aparecer la ou editarem o pl e coloca só pra pegar as pessoas que digitaram o comando,entrar pra equipe de programação hm... eu não gosto de fazer coisas de graça não,isso custa muito tempo da sua vida e ainda não te pagam nada acho que não vale muito apena...

Guilhermedima disse:
Olha,um delay entre as apostas também ficaria meio chato pois se estivesse faltando 3s pra 1 lvl 11 o cara n ia conseguir o lvl 11 ? seria melhor eles criarem um mundo no multiverse core e colocase so pra aparecer la ou editarem o pl e coloca só pra pegar as pessoas que digitaram o comando,entrar pra equipe de programação hm... eu não gosto de fazer coisas de graça não,isso custa muito tempo da sua vida e ainda não te pagam nada acho que não vale muito apena...
Entendo seu ponto de vista, mas há mais informações aqui e aqui sobre a Equipe de Programação; isso de não conseguir apostar no final seria facilmente resolvido se o último minuto do evento não houvesse delay, assim o Leilão ficaria mais real, tipo aquela disputa acirrada nos últimos lances após começar meio parado; quando ao multiverse, daria muito mais lag ao servidor, mais chunks para se carregar, mas já pensei na ideia.

Galinha disse:
Entendo seu ponto de vista, mas há mais informações aqui e aqui sobre a Equipe de Programação; isso de não conseguir apostar no final seria facilmente resolvido se o último minuto do evento não houvesse delay, assim o Leilão ficaria mais real, tipo aquela disputa acirrada nos últimos lances após começar meio parado; quando ao multiverse, daria muito mais lag ao servidor, mais chunks para se carregar, mas já pensei na ideia.
Olha mesmo o admn pagando não deve ser um bom dinheiro, deve ser em torno de 35 a 100 reais,mesmo sem delay nos ultimos minutos o cara poderia ser kick por flood ao enviar o comando rapido,como ja ta acho que ta bem ja da pra suportar o flood apenas sexta,pelo multiverse n daria muito lag tbm não eles só iriam construir algo n outro spawn e etc

Guilhermedima disse:
Olha mesmo o admn pagando não deve ser um bom dinheiro, deve ser em torno de 35 a 100 reais,mesmo sem delay nos ultimos minutos o cara poderia ser kick por flood ao enviar o comando rapido,como ja ta acho que ta bem ja da pra suportar o flood apenas sexta,pelo multiverse n daria muito lag tbm não eles só iriam construir algo n outro spawn e etc
Entendo, isso do kick por flood já existe, mas pensarei a respeito, estou vendo um pouco sobre plugins se é possível fazer, também as vantagens e desvantagens de cada sistema para o servidor e para os jogadores.

Novo tópico criado: Ep. 1
Tema: Evento Leilão

Podem usar este tópico para sugerir algum tema interessante para debater, comentar sobre a série, sugerir melhorias para os tópicos, agradeço a todos que desejarem contribuir de alguma forma.

yBrun1n disse:
Tendi nada mais boa sorte cm isso Kkj
De uma forma mais simples é uma área de testes para sugestões, não são sugestões oficiais; os tópicos são para os jogadores que desejam resolver um problema ou melhorar alguma coisa poderem debater e quem sabe achar uma sugestão boa para fazer, este tópico é de sugestões de temas.

Insiide disse:
até uma iniciativa legal, mas será q vai pra frente?
Depende muito dos jogadores, sei que muitos não ligam, alguns se importam e fazem sugestões e muitas são negadas, se nem os jogadores se interessarem o que se pode esperar da staff ou do servidor? Acredito que quem gostaria de conversar sobre isso são os que mais se incomodam e querem mudar e fazer o server melhor, tentam fazer sugestões, mas infelizmente poucos ouvem suas ideias, e os tópicos são fechados em sugestões, em botecolandia eles ficam abertos para quem desejar comentar, é essa a ideia.

TheFIIDER disse:
Eeee Boa ideia hshseheh
Obrigado [member=TheFIIDER] pelo apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar