[ChangeLog] /minerar | Ep. 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Olá pessoal,

Obrigado por ver este tópico, e se for possível deixar alguma dica sobre como melhorar, algo a corrigir agradeço ainda mais. Como sabemos no /minerar é um mundo onde podemos pegar recursos para progredir nos servidores, por isso é sempre apagado, mas isso não impede de grifarem o mundo normal em busca de diamantes, madeira, gelo, plantação de fungo alheia...

Ultimamente o /minerar tem sido usado basicamente como uma segunda arena e um lugar para griffar, colocar lava, cavar pra baixo fazendo armadilha etc e cada vez menos jogadores tem usado o /minerar para minerar, pois muitos servers tem se especializado em um tipo de item na economia, por exemplo, o servidor Fenix é servidor de pesca da Craftlandia.

Diante dessa situação como o minerar pode se tornar mais interessante? Para que menos jogadores fiquem Away From Keyboard e se divirtam e claro.

seria legal se nesse mundo o pvp fosse sempre desativado e não sofresse dano por queda/fogo

iViniZ disse:
seria legal se nesse mundo o pvp fosse sempre desativado e não sofresse dano por queda/fogo
KKKKK me identifiquei com essa ideia! Já cai muito em ravinas, buracos 1x1 "não intencionais", e perdi muita coisa, faz muito sentido ser PvP Off a noite também o mundo é exclusivo para minerar.

Seria legal ter o Rastreador do Mini Games no /minerar? Alguém acha que seria útil?

Hobble disse:
Sei lá PvP faz parte do minerar mano ...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Concordo, tirar um PvP lá e ir com pá e brincar de Spleef é legal também, o problema é que poucos usam pra minerar, geralmente quem inicia e vai mudar o /kit nb de madeira para pedra pegar o primeiro diamante, as vezes é difícil fazer isso e tem que se esperar até amanhecer e tudo mais, depois que se tem "o básico" poucos mineram e fica meio que só pra PvP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar