Chapecoense

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
bruno da silva souza disse:

Gabriel Fracasso disse:
[SIZE=11.6667px]#FORÇACHAPE SEMPRE VAMOS ESTAR CONTIGO
pIr5DHQ.gif
[/SIZE]
#ForçaChape.

Gilberto fredes disse:
#luto
imagino como estão as familias
É... Também imagino. Lamentável

iiHydro disse:
Feels :/

Muito triste mesmo, até eu fiquei emocionado, meus olhos lacrimejaram quando fiquei sabendo, por mais que eu seja santista, a Chapecoense é como a Portuguesa daqui da capital São Paulo, todo mundo ama, todo mundo torce, todo mundo apoia, ninguém tinha nada contra.
Principalmente depois que comecei a acompanhar os jogos dela, é um time muito batalhador.

O Atlético Nacional encaminhou um documento à Conmebol abrindo mão de qualquer possibilidade de adiamento das finais e promulgando a Chapecoense como campeã da Copa Sul-Americana 2016.
Que atitude linda!
Chega a arrepiar!
A maior demonstração de solidariedade e grandeza de um clube em toda a história do futebol! Isso é ser grande, isso é ser humano!

Quem ai sabia dessa ?

Infelizmente, eu também admirava este time, estavam no auge. Força e luto por esses guerreiros

Danilo com o filho dele me deu uma bad vei ;-;
#ForçaChape

Leolemo01 disse:
Post repetido :v, malz
achei q era outro tpc
Tranquilo

Sw3x disse:
Danilo com o filho dele me deu uma bad vei ;-;
#ForçaChape
Foi muito feels aquela foto (hoje)... :/
#ForçaChape

MikeDoSal disse:
Muito triste!
#ForçaChape
Pois é, sobrin
#ForçaChape

SillentFox disse:
Infelizmente, eu também admirava este time, estavam no auge. Força e luto por esses guerreiros
Estavam MUITO bem. #Força :/

Leolemo01 disse:
O Atlético Nacional encaminhou um documento à Conmebol abrindo mão de qualquer possibilidade de adiamento das finais e promulgando a Chapecoense como campeã da Copa Sul-Americana 2016.
Que atitude linda!
Chega a arrepiar!
A maior demonstração de solidariedade e grandeza de um clube em toda a história do futebol! Isso é ser grande, isso é ser humano!

Quem ai sabia dessa ?
Já sabia, mas tudo depende da Conmeboll :/

MarWill disse:
Porque tinha que acontecer isso ;-; ;-;
Tem coisas que simplesmente não tem explicação :/

KeeepCooler disse:
Muito triste mesmo, até eu fiquei emocionado, meus olhos lacrimejaram quando fiquei sabendo, por mais que eu seja santista, a Chapecoense é como a Portuguesa daqui da capital São Paulo, todo mundo ama, todo mundo torce, todo mundo apoia, ninguém tinha nada contra.
Principalmente depois que comecei a acompanhar os jogos dela, é um time muito batalhador.
Exatamente. Além de ter uma torcida super carismática, sou fã do time, apesar do meu coração ser Corinthians. :D
Realmente, batalham muito todos jogos.

#Luto !! #ForçaChape !!
Otiimo topico . time de guerreiros =( uma pena o que aconteceu
Foram guerreiros, e não cansaram de subir, e hoje chegaram ao céu.
Bela frase !!

Eles merecem o título da Sul-Americana. Cabe a nós pressionamos a Conmebol a tomar tal decisão.

Cavaleiiro disse:
Em 2009, série D. Em 2012, série C. Em 2013 série B. Em 2014 alcançaram a série A.
Em 2016, iam ser o primeiro time de Santa Catarina a chegar a final de um campeonato internacional (SulAmericana)
KDGkxbe.jpg
Sei que já tem tópicos com o mesmo intuito, mas resolvi fazer o meu. Tenho uma certa admiração pelo time de Chapecó mesmo sendo corinthiano de coração. Com toda certeza, é o time e a torcida mais carismática do Brasil. Não mereciam o que aconteceu hoje, espero que mais pessoas e jogadores sejam salvos deste acidente. Assim como o zagueiro Neto foi resgatado com vida a pouco.
#ForçaChape
Não iam fazer o primeiro time, FOI o primeiro time a chegar em um final, e ainda saíram como campeões!

Simplesmente o Brasil está em luto, pois perdeu vários guerreiros, o que nos resta é pedir a Deus que conforte o coração das famílias, filhos perderam pais e pais perderam filhos e esse turbilhão de sentimentos tristes não passará tão cedo :(
#ForçaChape

iRioolu disse:
#Luto !! #ForçaChape !!
Otiimo topico . time de guerreiros =( uma pena o que aconteceu
Bela frase !!

Caio VQV disse:
#ForçaChape..

Chloew disse:
#ForçaChape.

dragondm0n disse:
Muito triste :/
#TimeDeGuerreiros #ForçaChape
Lamentável.
#ForçaChape

OwenWinner disse:
Eles merecem o título da Sul-Americana. Cabe a nós pressionamos a Conmebol a tomar tal decisão.
Merecem mesmo. A Conmebol provavelmente vai ceder o título a pedido do Nacional (tomara).

xZorro disse:
Não iam fazer o primeiro time, FOI o primeiro time a chegar em um final, e ainda saíram como campeões!
Confusão minha... Mas deu pra entender :P. São campeões.

jeiezodte disse:
Simplesmente o Brasil está em luto, pois perdeu vários guerreiros, o que nos resta é pedir a Deus que conforte o coração das famílias, filhos perderam pais e pais perderam filhos e esse turbilhão de sentimentos tristes não passará tão cedo :(
#ForçaChape
E vai continuar por algum tempo. Até agora custo acreditar o que aconteceu, não caiu a ficha. Sinceramente, muito triste...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar