tml Craftlandiano VIP Entrou Abr 6, 2017 Mensagens 1,338 Cubos 0 Fev 6, 2024 #21 OMEGA00 disse: carência substantivo feminino 1. falta de algo necessário; privação. "c. de alimentos" 2. FIGURADO necessidade afetiva. "c. de amor" Clique para expandir... calma omega voce so ta indo hall por que o dylan ta deixando
OMEGA00 disse: carência substantivo feminino 1. falta de algo necessário; privação. "c. de alimentos" 2. FIGURADO necessidade afetiva. "c. de amor" Clique para expandir... calma omega voce so ta indo hall por que o dylan ta deixando
OMEGA00 Craftlandiano Banido Entrou Jun 1, 2014 Mensagens 1,939 Cubos 0 Fev 6, 2024 #22 tml disse: calma omega voce so ta indo hall por que o dylan ta deixando Clique para expandir... igual eu com tu ano passado ?
tml disse: calma omega voce so ta indo hall por que o dylan ta deixando Clique para expandir... igual eu com tu ano passado ?
zFireSwordGORDAO Excelente VIP Entrou Jan 27, 2018 Mensagens 582 Cubos 0 Fev 7, 2024 #23 Karate disse: HALL 2021 LSK EU FUI NO LUGAR DE TERRAO BOMBAO NOS FOI O CAMPEAO MORAL @Dilan @Fire @NATSO @Reboot @DONUTAO @YASO @pedroivo Clique para expandir... karate!!!!!!!
Karate disse: HALL 2021 LSK EU FUI NO LUGAR DE TERRAO BOMBAO NOS FOI O CAMPEAO MORAL @Dilan @Fire @NATSO @Reboot @DONUTAO @YASO @pedroivo Clique para expandir... karate!!!!!!!
Zackals Hardcore Gamers VIP Entrou Out 29, 2017 Mensagens 5,312 Cubos 0 Fev 7, 2024 #24 Não entendi nada, mas adorei o vídeo de provocação
NatsuMELHORQCR7 Razoavel VIP Banido Entrou Set 3, 2018 Mensagens 49 Cubos 0 Fev 7, 2024 #25 timolinha cabeça quadrada, se dyla chamar ele de filho da puta ele senta do lado da cama e enche 3 balde de tanta lagrima, insetin do diabo@@@@@@@@@@@@@@@@
timolinha cabeça quadrada, se dyla chamar ele de filho da puta ele senta do lado da cama e enche 3 balde de tanta lagrima, insetin do diabo@@@@@@@@@@@@@@@@