[Charada] Mundo bizarro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Cubos
0
Seguinte, essa é uma charada bem simples mas que pode enganar sua mente se pensar errado, seja sincero consigo mesmo e leia a charada tentando resolvêla, depois clique no spoiler para conferir a resposta, seja honesto e diga se acertou mesmo :)
Imagine um mundo em que as cores das coisas mudaram para cores diferentes do que consideramos normal. Suponha as seguintes alterações:
Neve é agora vermelho.
Grama agora é preto.
O céu é agora marrom.
Sangue é agora branco.
Fuligem agora é verde.
Em tal mundo, qual é a cor da terra?

Essa é a resposta, só clica se você tiver total certeza já ok ,seja honesto consigo mesmo :)

Clique aqui
Tem certeza mesmo que já sabe?
Absoluta?
hmmmmmm sinto que vc não vai conseguir hein
Ok, boa sorte ai!
É o próximo kkkkjjk
A resposta está abaixo, verifique se você acertou a charada! :)
A terra é agora azul. O enigma consiste em pares de cores trocadas. Desde que o céu é agora marrom, as coisas marrons tornam-se azuis

Teste um pouco sua mente, você é capaz! Diga ai nos comentários se você conseguiu acertar!

FantasyGS disse:
tendi nada, mas belesa
kkkkkkkkkkkkkkkk.. tem comentários como esse que eu rio sem ter motivo '-'
Faz sentido, mas essa charada foi uma das mais difícil (se não for a mais difícil) que eu já postei, mas na própria pergunta já tem um pontapé pra resposta mas ngm vai notar sem antes ver a resposta

David GPS disse:
Seguinte, essa é uma charada bem simples mas que pode enganar sua mente se pensar errado, seja sincero consigo mesmo e leia a charada tentando resolvêla, depois clique no spoiler para conferir a resposta, seja honesto e diga se acertou mesmo :)
Imagine um mundo em que as cores das coisas mudaram para cores diferentes do que consideramos normal. Suponha as seguintes alterações:
Neve é agora vermelho.
Grama agora é preto.
O céu é agora marrom.
Sangue é agora branco.
Fuligem agora é verde.
Em tal mundo, qual é a cor da terra?

Essa é a resposta, só clica se você tiver total certeza já ok ,seja honesto consigo mesmo :)

Clique aqui
Tem certeza mesmo que já sabe?
Absoluta?
hmmmmmm sinto que vc não vai conseguir hein
Ok, boa sorte ai!
É o próximo kkkkjjk
A resposta está abaixo, verifique se você acertou a charada! :)
A terra é agora azul. O enigma consiste em pares de cores trocadas. Desde que o céu é agora marrom, as coisas marrons tornam-se azuis

Teste um pouco sua mente, você é capaz! Diga ai nos comentários se você conseguiu acertar!
Esse canal? https://www.youtube.com/user/hernannypereira

David GPS disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk.. tem comentários como esse que eu rio sem ter motivo '-'
Faz sentido, mas essa charada foi uma das mais difícil (se não for a mais difícil) que eu já postei, mas na própria pergunta já tem um pontapé pra resposta mas ngm vai notar sem antes ver a resposta
mas eu nao percebi nem vendo a resposta meu parsa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
explica ae :3

FantasyGS disse:
mas eu nao percebi nem vendo a resposta meu parsa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
explica ae :3
Neve é agora vermelho.
Sangue é agora branco

Essa foi a dica, o sangue é vermelho e ficou branco, a neve é branca e ficou vermelha, é um mundo onde as cores se invertem, o céu ficou marrom da terra, e a terra azul do céu

David GPS disse:
Neve é agora vermelho.
Sangue é agora branco

Essa foi a dica, o sangue é vermelho e ficou branco, a neve é branca e ficou vermelha, é um mundo onde as cores se invertem, o céu ficou marrom da terra, e a terra azul do céu
atapo
agora tendi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar