[Charada] O Aluno mais inteligente da escola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Cubos
0
Seguinte, essa é uma charada bem simples mas que pode enganar sua mente se pensar errado, seja sincero consigo mesmo e leia a charada tentando resolvêla, depois clique no spoiler para conferir a resposta, seja honesto e diga se acertou mesmo :)
Felipe tinha fama de ser o aluno mais inteligente da escola. No fim de mais um dia de aula, um novo aluno chamado Eduardo propôs um desafio para provar se ele era mesmo tão inteligente quanto as pessoas diziam que ele era.
Eduardo perguntou a Felipe: “Você prefere responder 100 questões fáceis ou apenas uma única questão difícil? ”.
Felipe estava bem impaciente e doido para ir embora. "Pergunte-me uma pergunta difícil", disse ele.
"Bem, então diga-me," disse Eduardo, “O que veio primeiro ao mundo, o ovo ou a galinha?"
"A galinha", respondeu Felipe, muito confiante.
"Como você sabe?" perguntou Eduardo, com uma nota de triunfo em sua voz.
O que Felipe respondeu?

Essa é a resposta, só clica se você tiver total certeza já ok ,seja honesto consigo mesmo :)

Clique aqui
Tem certeza mesmo que já sabe?
Absoluta?
hmmmmmm sinto que vc não vai conseguir hein
Ok, boa sorte ai!
É o próximo kkkkjjk
A resposta está abaixo, verifique se você acertou a charada! :)
Felipe disse a Eduardo, "Nós tínhamos concordado que me faria apenas uma pergunta e você já fez." E foi embora deixando Eduardo admirado

Teste um pouco sua mente, você é capaz! Diga ai nos comentários se você conseguiu acertar!

Ficou com preguiça de responder, isso sim

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Se não me engano a galinha veio primeiro porque foi evolução de um dinossauro, com o tempo esse dinossauro foi evoluindo (claro, a espécie, e não um unico individuo) e até que a galinha surgiu a partir de um ovo, mas esse ovo não poderia ser considerado um "ovo de galinha".
Não tenho certeza, porem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar