[Charada] O que foi dado a você?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Cubos
0
Seguinte, essa é uma charada bem simples mas que pode enganar sua mente se pensar errado, seja sincero consigo mesmo e leia a charada tentando resolvêla, depois clique no spoiler para conferir a resposta, seja honesto e diga se acertou mesmo :)
O que foi dado a você, que pertence somente a você e ainda assim seus amigos usam mais do que você?

Essa é a resposta, só clica se você tiver total certeza já ok ,seja honesto consigo mesmo :)

Clique aqui
Tem certeza mesmo que já sabe?
Absoluta?
hmmmmmm sinto que vc não vai conseguir hein
Ok, boa sorte ai!
É o próximo kkkkjjk
A resposta está abaixo, verifique se você acertou a charada! :)
Seu nome.

Teste um pouco sua mente, você é capaz! Diga ai nos comentários se você conseguiu acertar!

nao acertei e to bolado com essa cachoeira de spoiler desnecessaria entre eu e a resposta

Xtycon disse:
nao acertei e to bolado com essa cachoeira de spoiler desnecessaria entre eu e a resposta
kkkkjjjjkkkk foi mal, era para por um suspense sabe, todas as charadas que eu posto aqui no fórum da craftlandia possui elas

Xtycon disse:
Então né man, sem necessidade desse tanto de spoiler se loco. Nem acertei a charada.

que pertence somente a você e ainda assim seus amigos usam mais do que você?

Não tenho amigos eai?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar