Chat ingame via app

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MouseExtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Pessoas, vi falarem de um app que mostra o chat do jogo.
Sabem me dizer qual é como configurar?

Eu uso o TeamViewer, porém é pesado.
Não preciso apertar nada para printar

f32418651ec6a8edf20b84cf43976cc9.jpg

MouseExtreme disse:

Que merda é essa? Windows 7 no celular?

Enviado de meu AOSP on Z00A usando Tapatalk

Não sei, ja sei pra q você quer, pra ficar no forum tentando chamar atenção criando denuncias com prints totalmente irrelevantes que não vai mudar nada na vida de ninguem.

MouseExtreme disse:

Esse minecraft não é aberto diretamente do pc, isso é um compartilhamento de tela, da pra ver pelos pixels e qualidade ruim.

Existe um aplicativo que mostra apenas o chat diretamente do celular e que é leve, olha umas prints:

fCJ9oSJ.png
JZgRjQW.png

JOdDv3P.png
wmfpWMM.png

9l76iXh.png

Não, não vou te passar porque sei que vai ser usado pra uma finalidade idiota, como denunciar uma simples mensagem de macro, algo que não prejudica nem um pouco o servidor, uma dica maninho: joga seu joguinho suave, tenta atrapalhar o jogo dos outros não ;)

@Edit: lembrei de uma coisa, suas denuncias não só atrapalham o jogo dos outros, como o dos programadores também, imagina você ter um trabalho imenso fazendo uma macro para depois não conseguir divulga-lo por meio das mensagens do global? Pense nisso.

ManiacDC disse:
Que merda é essa? Windows 7 no celular?

Acesso remoto do meu PC através do meu celular
FantasyGS disse:
Esse minecraft não é aberto diretamente do pc, isso é um compartilhamento de tela, da pra ver pelos pixels e qualidade ruim.

Existe um aplicativo que mostra apenas o chat diretamente do celular e que é leve, olha umas prints:

fCJ9oSJ.png
JZgRjQW.png

JOdDv3P.png
wmfpWMM.png

9l76iXh.png

Não, não vou te passar porque sei que vai ser usado pra uma finalidade idiota, como denunciar uma simples mensagem de macro, algo que não prejudica nem um pouco o servidor, uma dica maninho: joga seu joguinho suave, tenta atrapalhar o jogo dos outros não ;)

@Edit: lembrei de uma coisa, suas denuncias não só atrapalham o jogo dos outros, como o dos programadores também, imagina você ter um trabalho imenso fazendo uma macro para depois não conseguir divulga-lo por meio das mensagens do global? Pense nisso.
Macro ajuda, mas suas msg poluem o global.

FantasyGS disse:

fCJ9oSJ.png
JZgRjQW.png

JOdDv3P.png
wmfpWMM.png

9l76iXh.png

Acabei de descobrir esse aplicativo em questão na versão inglesa, que incrível, porém, na CL só seria usado para fazer denúncias irrelevantes =\.

1d4747f8edae1e7d854d206e51b0c8c2.jpg

Printizinha em questão da belezura funcionando [emoji14]

nossa não sabia disso que dava pra ver o chat do mine pelo cell que legal / alguém me passa ?

Memel disse:
MAN PASSA ESSE APP GOSTEI MUITO, PARA USAR QUANDO NÃO TIVER EM CASA !
dayna2002 disse:
nossa não sabia disso que dava pra ver o chat do mine pelo cell que legal / alguém me passa ?
Para qual motivo vocês usariam?

ManiacDC disse:
Para qual motivo vocês usariam?

Usaria para monitorar minha conta como chat tell e anuncio do que esta vendendo! e minha loja

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar