Pessoas, vi falarem de um app que mostra o chat do jogo.
Sabem me dizer qual é como configurar?
Sabem me dizer qual é como configurar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitoiGengisRX disse:TeamViewer? Mas se for usar pra printar msg automatica e denunciar, nem usa
TeamViewer? Mas se for usar pra printar msg automatica e denunciar, nem usa
Que merda é essa? Windows 7 no celular?MouseExtreme disse:Eu uso o TeamViewer, porém é pesado.
Não preciso apertar nada para printar
![]()
Esse minecraft não é aberto diretamente do pc, isso é um compartilhamento de tela, da pra ver pelos pixels e qualidade ruim.MouseExtreme disse:Eu uso o TeamViewer, porém é pesado.
![]()
Acesso remoto do meu PC através do meu celularManiacDC disse:Que merda é essa? Windows 7 no celular?
Enviado de meu AOSP on Z00A usando Tapatalk
Macro ajuda, mas suas msg poluem o global.FantasyGS disse:Esse minecraft não é aberto diretamente do pc, isso é um compartilhamento de tela, da pra ver pelos pixels e qualidade ruim.
Existe um aplicativo que mostra apenas o chat diretamente do celular e que é leve, olha umas prints:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, não vou te passar porque sei que vai ser usado pra uma finalidade idiota, como denunciar uma simples mensagem de macro, algo que não prejudica nem um pouco o servidor, uma dica maninho: joga seu joguinho suave, tenta atrapalhar o jogo dos outros não
@Edit: lembrei de uma coisa, suas denuncias não só atrapalham o jogo dos outros, como o dos programadores também, imagina você ter um trabalho imenso fazendo uma macro para depois não conseguir divulga-lo por meio das mensagens do global? Pense nisso.
Acabei de descobrir esse aplicativo em questão na versão inglesa, que incrível, porém, na CL só seria usado para fazer denúncias irrelevantes =\.FantasyGS disse:Esse minecraft não é aberto diretamente do pc, isso é um compartilhamento de tela, da pra ver pelos pixels e qualidade ruim.
Existe um aplicativo que mostra apenas o chat diretamente do celular e que é leve, olha umas prints:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, não vou te passar porque sei que vai ser usado pra uma finalidade idiota, como denunciar uma simples mensagem de macro, algo que não prejudica nem um pouco o servidor, uma dica maninho: joga seu joguinho suave, tenta atrapalhar o jogo dos outros não
@Edit: lembrei de uma coisa, suas denuncias não só atrapalham o jogo dos outros, como o dos programadores também, imagina você ter um trabalho imenso fazendo uma macro para depois não conseguir divulga-lo por meio das mensagens do global? Pense nisso.
Legal isso, vou usar depoisMouseExtreme disse:Eu uso o TeamViewer, porém é pesado.
![]()
Memel disse:MAN PASSA ESSE APP GOSTEI MUITO, PARA USAR QUANDO NÃO TIVER EM CASA !
Para qual motivo vocês usariam?dayna2002 disse:nossa não sabia disso que dava pra ver o chat do mine pelo cell que legal / alguém me passa ?
Usaria para monitorar minha conta como chat tell e anuncio do que esta vendendo! e minha lojaManiacDC disse:Para qual motivo vocês usariam?
Enviado de meu AOSP on Z00A usando Tapatalk