Macro /Chat Leilão
Essa é uma macro para quem odeia o flood do leilão.
O que a macro faz?
R: Todas as mensagens de apostas do leilão são filtradas e não aparecem na sua tela.
**1.5.2**
*Instalação 1.5.2
Se você está na versão 1.5.2 precisará primeiro instalar o modulo chatfilter (Link). (Testado com as modpacks iCoalaBr e Sleep 3.5)
Faça o download do arquivo, cole na pasta (.minecraft\mods\macros\modules) e reinicie o minecraft.
Abra as Config. de Macro (Aperte Esc>Clique Opções>Clique Controles>Macro Settings)

1.8

Na descrição do video.
*Uso 1.5.2
Para ligar a macro 'fale' no chat o comando: chat leilao
Para desligar a macro 'fale' novamente chat leilao
Infelizmente na 1.5.2 não tem onSendChatMessage, então infelizmente não da pra fazer igual a 1.8 que você pode digitar como se fosse um comando /chat leilao
Se você estiver com macro de leilão ativa tem uma chance de tomar dc por flood.
PS: Você irá continuar apostando normalmente no leilão, somente não irá ver as apostas.
**1.8**
*Instalação 1.8
Parte 1:
Abra as Config de Macro (Aperte Esc>Clique Opções>Clique Controles>Macro Settings)

Na descrição do video.
Parte 2:
Pressione a seta para o lado, para ir ate a tela de eventos.

Na descrição do video.
Para ligar a macro digite no chat o comando: /chat leilao ou /chat leilão. Para desligar a macro repita o comando.
Da maneira como essa macro foi feita, o servidor não saberá que você digitou /chat leilao
portanto não tem risco de tomar dc por flood caso esteja com uma macro de leilão ativa.
PS: Você irá continuar apostando normalmente no leilão, somente não irá ver as apostas.
E como eu faço para bloquear outras mensagens?
Se voce quiser remover outra mensagem qualquer é só seguir o padrão da macro abaixo no Chat Filter.
Sempre Filtrar:
Código:
ifmatches(%CHATCLEAN%,"insira-a-msg-ou-palavra-que-quer-filtrar");
filter;
endif;
Código:
if(@antiflood);
ifmatches(%CHATCLEAN%,"insira-a-msg-ou-palavra-que-quer-filtrar");
filter;
endif;
endif;
Se por exemplo filtrar a letra 'a', não irá so filtar a irá filtrar tudo que contenha letra a. TUDO.
Exemplo:
Você filtra a letra a e o servidor manda para você: "por ter ajudado a acabar com o mal!"
Não vai aparecer: "por ter ajudado acabar com o mal!"
Não vai aparecer: "por ter juddo cbr com o ml!"
Tudo que houver nessa linha não irá aparecer.
É possível remover um pequeno pedaço de texto e inserir outro,
para isso só é preciso entender os comandos extras do chatfilter (Filter, Pass e Modify)
Exemplo: Meu nick no asgard é XYL mas eu gosto do meu nick original Xylic que eu uso no propano.
Com o código abaixo quando o servidor manda XYL no chat é modificado para Xylic no chat *localmente*.
Código:
ifmatches(%CHAT%,"^(.+)XYL(.+)$");
match(%CHAT%,"^(.+)XYL(.+)$",{&inic,&fina});
modify("%&inic%Xylic%&fina%");
endif;
//
Por exemplo se quiser filtrar a mensagem que aparece quando mata um mob:
Código:
if(@antiflood);
ifmatches(%CHATCLEAN%,"por ter ajudado a acabar com o mal!");
filter();
endif;