NEGADA chave de caixa misteriosa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

você aprovaria? justifique

• sim, eu concordo plenamente

Votos: 3 100.0%
  • não, eu discordo

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    3
Status
Não está aberto para novas respostas.

herick2104

Neutro
Banido
Entrou
Jul 25, 2017
Cubos
0
bom vou direto no assunto!! como eu pude perceber, só quem ativa vip pode ganhar a chave da caixa misteriosa, então eu pensei e vim aqui fazer uma sugestão de, ter chances de dar essa chave nos tesouros para as pessoas não vip, por que pelo o que eu percebi, na mesma hora que na caixa misteriosa pode vir coisas boas também pode vir coisas medianas ou coisas ruins, e dando essa chance para um iniciante testar sua sorte seria bom demais, por que já tem o cassino que é só para vip's (pelo menos eu acho) e tem a caixa misteriosa também que é só para vip, então vamos dar uma chance para os sem condições, obrigado pela atenção!!

ass: herick2104

Apoio, às chaves poderia ser aparti do tesouro level 1 até o 12 mais lógico com chances. Outra coisa level 1 e 2 a maioria dos players jogam no lixo valorizaria mais esses level vindo chaves de caixa misteriosa também.

Última edição:
Apoio, às chaves poderia ser aparti do tesouro level 1 até o 12 mais lógico com chances, como level 1 e 2 a maioria dos players jogam no lixo valorizaria mais esses level vindo chaves de caixa misteriosa também.

concordo com você, por exemplo o lvl 1 tem poucas chance de conseguir, já o lvl 12 tem chances altíssimas de conseguir, como é com os itens mais raro normalmente

Não apoio! (Em um tesouro muito difícil de conseguir, com uma porcentagem bem baixa da chave vir, apoio)

Eu acredito que a chave é um item muito raro e valioso para fornecer assim tão fácil.
Eu aprovaria a sugestão se fosse assim:
  • A cada 100 níveis em TODAS AS SKILLS você recebe uma chave (100, 200, 300, etc).
  • A cada 1000 níveis em alguma skill se consegue 1 chave (1000, 2000, 3000, etc)
  • Ou então poder comprar uma por 1KKK
  • Ganhar no gladiador ou evento especial.
  • [Adicionar outra forma aqui]

A direção vem fazendo "evento" com as caixas, onde são vendidas por coins para que faça a economia girar, com isso qualquer jogador que "JOGUE" tenha acessa as chaves.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar