NEGADA chave de segurança

• Criador do tópico Criador do tópico tml
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tml

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 6, 2017
Cubos
0
bom sugestao eh simples
um dos emblemas da craftlandia é não se responsabilizar por itens/contas roubados, certo, mas isso não impede a staff trazer segurança para os players(porque muitas vezes podem ocorrer roubos, mesmo indiretamente). Com os Email's implementados como segurança das contas, ajudou bastante sim, mas quero trazer a ideia de trazer mais segurança ainda pro que tem dentro das contas(terrenos,moneys, itens)
a sugestao é que tenha chave de segurança
- funcionaria da mesma forma que o pin, só que não poderia ser alterado, nem com ativação de VIP
- seria algo simples pra ser lembrado, por exemplo apenas 4 digitos,
- Seria pedido chave de segurança ao tentar mandar money, vender/deletar terreno e gastar gemas(sim gemas tb virou uma coisa q mt gente farma e só se recebe gema ficando online ou comprando e os eventos da staff).
- Não teria nada haver com senha da conta.
- Pra conta poder ter a "chave de segurança" ativada teria que ter um email vinculado, pra ter a email de confirmação e tudo mais.
- Relembrando, é só uma forma de trazer mais segurança ao seus itens money e terrenos, e mesmo que você não compartilhe sua senha, pode ocorrer da sua senha ser "explanada"(já ocorreu algumas vezes)

edit.: poderia não ser obrigatório, assim como o pin não era.

Última edição:
Apoio mais segurança para a conta, Mas não apoio esse negocio de pedir quando for enviar money ou itens pois isso e chato.

Jogo aqui desde 2011 e nunca tive conta roubada. É simples, usa APENAS sua conta e NUNCA passe a ninguém.

Apoio mais segurança para a conta, Mas não apoio esse negocio de pedir quando for enviar money ou itens pois isso e chato.
4 digitos eh bem facil de lembrar kkkkkkkkk
Jogo aqui desde 2011 e nunca tive conta roubada. É simples, usa APENAS sua conta e NUNCA passe a ninguém.
parabens então
2017= logs explandas
2018= sub-diretor explana logs de senhas de 3 servidores(fenix, destiny, asgard)
2020= sub-diretor rouba itens e abusa pra certo clan

é desse tipo de coisa q eu falo, como ficaria vinculado ao email

outra coisa, tu joga ainda? Tipo, de jogar mesmo, não de entrar a cada 4 meses pra ver as boas novas

Acho que vai ser facil roubar do mesmo jeito,por ser apenas 4 digitos acaba tornando muito facil,os caras iriam ficar tentando e tentando até achar ;-; se adicionar mais 2 digitos acho que ficaria meelhor

Acho que vai ser facil roubar do mesmo jeito,por ser apenas 4 digitos acaba tornando muito facil,os caras iriam ficar tentando e tentando até achar ;-; se adicionar mais 2 digitos acho que ficaria meelhor

o cara teria q ser paciente demais, seria 9999 probabilidades, ou até 5 digitos, pq 6 ja mexe com a capacidade mental de outros

4 digitos eh bem facil de lembrar kkkkkkkkk

parabens então
2017= logs explandas
2018= sub-diretor explana logs de senhas de 3 servidores(fenix, destiny, asgard)
2020= sub-diretor rouba itens e abusa pra certo clan

é desse tipo de coisa q eu falo, como ficaria vinculado ao email

outra coisa, tu joga ainda? Tipo, de jogar mesmo, não de entrar a cada 4 meses pra ver as boas novas

- Agora que tu falou isso kkkkkkk os cara vão e roubar as conta de E-mail.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar