Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KkkkkimCrowley disse:ó eol ali vai pega nois fiao
Claro né pai qcraniosk disse:Ai sim heim
Quemm pode pode né filho
Kkkk vlw :3totoniogandour disse:É ele quem manda kkkkk
Boa ;p
Tava na ultima posição, já to em quinto, jájá to passando pra terceiroiD4rkR3G3N disse:Esse tópico não tem intenção de ganhar likes.
![]()
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Passa euuuuu -qzInter disse:Tava na ultima posição, já to em quinto, jájá to passando pra terceiro
Se duvidar muito te passaria, mas mais tarde é escola, e tô mais no Fênix do que no fórum, aí tá tenso :viD4rkR3G3N disse:Passa euuuuu -q
Nem cuba também, tá que nem eu, nem cubamos
Tô cubando desde as 03 da manhã, pretendo catar 1k de post, to com 400zInter disse:Se duvidar muito te passaria, mas mais tarde é escola, e tô mais no Fênix do que no fórum, aí tá tenso :v
Também tava ajudando configurar TS
KKKKKKK, desculpa te desanimar, mas nem tem como catar 1k de posts num diaiD4rkR3G3N disse:Tô cubando desde as 03 da manhã, pretendo catar 1k de post, to com 400
Catei 400 já, me dá o que se eu catar 1k?zInter disse:KKKKKKK, desculpa te desanimar, mas nem tem como catar 1k de posts num dia