Chega dessas antigas "Skills" !

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Preciso de opiniões, vou acabar a enquete hoje a noite e deixar vocês em paz...
Por enquanto é o que eu preciso, depois desse resultado vou começar a fazer a parte prática, assim ficando um pouco inativo aqui.

Obrigado a todos.




NeoEngineer
 
Entendo sua preocupação, você mesmo sabe que não é fácil criar um jogo, mas estou começando bem de baixo, e nos papéis também.
Significa que estou planejando para depois fazer, pra me ajudar a manter o foco.

ainda não fiz nenhum tópico com a mesma pergunta, aqui, nem em outro lugar, pesquiso até pessoalmente aqui na minha cidade, em LAN Houses entre outros lugares.

O que postei aqui, já faz meses que venho pensando e escrevendo, não pesquiso opiniões só aqui, mas estudo áreas que podem me ajudar na minha ideia.

Isto é construtivo para mim, está me ajudando bastante estes tópicos, sabe porquê?: isso me impulsiona, me faz querer continuar, não sentir preguiça :D

E mais, eu não deixo um dia sem estudar aqui, até porque estou de férias :D
Tenho namorada também, vida social, amigos, não sou um Nerdaço viciado.
E tenho mente formada, 17 anos :D

Mas muito obrigado por dar sua opinião, o caminho é longo e eu não esqueci que é difícil também, nós também aprendemos com erros... ou... Bugs...
Legal, gostei de você hehe'
=P
 
cada idéia, se quer um MMO RPG desse tipo, vai jogar Tibia, Minecraft não é assim...
 
cada idéia, se quer um MMO RPG desse tipo, vai jogar Tibia, Minecraft não é assim...
Ele não ta falando do minecraft, ele ta falando em fazer um jogo no estilo que ele falou e pediu opiniões, LEIAM O TÓPICO ANTES DE FALAR O QUE NÃO SABE...
 
Ok, mas como seria os lvls? Se for fazendo quests e ganhando lvl e moedas eu até gostei...
 
Cara, acha que isso é possível? não foi a craftlandia que criou o plugin dos stats '-'
 
Cara, acha que isso é possível? não foi a craftlandia que criou o plugin dos stats '-'
O cara não tá falando do Craftlandia, e sim de um jogo que irá criar.

Oi Neo, eu jogava um jogo chamado Glitch, era muito bacana. As skills dele funcionavam da seguinte forma:
Eu clicava lá pra fazer e demorava 2 horas
Aí a próxima (seja de qualquer tipo) o tempo aumentava pra 3.
Aí numa atualização futura, eles lançaram o "unlearn", para você desaprender a skill que você menos usava, e diminuir o tempo pra fazer outra. O tempo que aumentava se chamava "time penalty" eu acho e.e ...
Mas fecharam o jogo em dezembro, tu ia gostar muito. É tipo um Habbo, mas não precisa gastar money com itens (só se você quisesse com roupa). E eles davam 1 mês grátis de "VIP".
Era muito legal :D
 
Bom se você nao quer dar uma sugestao sobre minecraft/craftlandia pq posto na área de ''Sugestoes''
 
cara minecraft ia ficar uma bosta assim nunca cara vai ser negada
Cara, na boa...Vocês que estão falando sobre o minecraft devem ter problemas mentais, O CARA NÃO TÁ FALANDO SOBRE MINECRAFT E ELE DEIXOU ISSO BEM CLARO NO COMEÇO DO TÓPICO, ANTES DE VC FALAR MERDA, TEM COMO LER O TÓPICO 1º?
TNC
 
PS: Esta não é uma ideia para Minecraft, leia minha assinatura.
tem gente dando nota péssimo porque acha que é pra minecraft.

Muitos de vocês já jogaram WoW, Perfect World, Ragnarok e outros MMO's parecidos, não é verdade?

Bom, vocês então sabem como eram os sistemas de Skills?
Tinham Três passos para se conseguir a skill desejada:

1°- Tenha o nível requerido
2°- Tenha o dinheiro requerido
3°- Peça para o NPC te "Ensinar"

É assim em quase todos os jogos, algumas precisam de Quest's antes ou itens, mas nada muito diferente...

-

Eu já penso que DEVE ser diferente:

A Skill, ou melhor, Habilidade, é algo que você deve aprender certo? então eu pensei em um modo mais legal e divertido:
Primeiramente claro, você precisa do nível, e precisa remunerar o NPC (...) (Normal até aqui), depois você precisa ter uma aula com o NPC que ensina a skill.

A skill é dividida em 4 partes, cada uma delas contém um ataque ou Buff, ele ensinará a primeira parte e você deverá usa-la em batalha, assim treinando a skill, aprendendo a skill, quado tiver aprendido poderá aprender o próximo nível da Habilidade.

-

Classes corpo-a-corpo terão a barra de resistência, e Classes mágicas a barra de Mana (Que não se chamará mana, mas tem mesma função)









Espero que tenham gostado, e quero sua opinião se possível
biggrin.png



NeoEngineer
apoio cara ! :)

PS: Esta não é uma ideia para Minecraft, leia minha assinatura.
tem gente dando nota péssimo porque acha que é pra minecraft.

Muitos de vocês já jogaram WoW, Perfect World, Ragnarok e outros MMO's parecidos, não é verdade?

Bom, vocês então sabem como eram os sistemas de Skills?
Tinham Três passos para se conseguir a skill desejada:

1°- Tenha o nível requerido
2°- Tenha o dinheiro requerido
3°- Peça para o NPC te "Ensinar"

É assim em quase todos os jogos, algumas precisam de Quest's antes ou itens, mas nada muito diferente...

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Eu já penso que DEVE ser diferente:

A Skill, ou melhor, Habilidade, é algo que você deve aprender certo? então eu pensei em um modo mais legal e divertido:
Primeiramente claro, você precisa do nível, e precisa remunerar o NPC (...) (Normal até aqui), depois você precisa ter uma aula com o NPC que ensina a skill.

A skill é dividida em 4 partes, cada uma delas contém um ataque ou Buff, ele ensinará a primeira parte e você deverá usa-la em batalha, assim treinando a skill, aprendendo a skill, quado tiver aprendido poderá aprender o próximo nível da Habilidade.

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Classes corpo-a-corpo terão a barra de resistência, e Classes mágicas a barra de Mana (Que não se chamará mana, mas tem mesma função)









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NeoEngineer
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