Nossa liara, como você sabe o que tem na cabeça da rola dele? depois vem me falar que é virjaunliara disse:TA NA CABEÇA DA SUA ROLA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa liara, como você sabe o que tem na cabeça da rola dele? depois vem me falar que é virjaunliara disse:TA NA CABEÇA DA SUA ROLA
Pera ai.. aonde eu falei que o xbox é meuExyonG disse:Seria uma pena se um Administrador descobrisse que seu Xbox é todo falsificado e te banisse permanentemente...
Ps3 = Owna gerau.
Obs: Onde tu vai jogar The Last of Us, Uncharted 3 e os God of War's ? HUEHUEHUEHUEHUE
Desculpa fera, mas a conexão só é ruim pq vc tem uma net merdamassacregamer disse:Po,dahora os exclusivos,mas é a conexão do ps3 que nao é nem um pouco boa...
@Topic:quero 1 em leara,pago 10 reais pra tu rçrçrç
PS3 é melhor sem dúvida. E sem dúvidas os exclusivos sao 100x melhores.Dark Fir3 disse:Sem famboiolagem plis e tudo a mesma coisa ps3 de xbox so muda os exclusivos
SOU VIDENTEMestresz disse:Nossa liara, como você sabe o que tem na cabeça da rola dele? depois vem me falar que é virjaun
KIBEI MESMO DA LULZLukes disse:Quanto ta os kibe das pag liara ?
a página OP do facebook, uma gringa que crio esse cd e posto na pag, tenho o link do post até hoje...
Desculpa estraga sua alegria, vlw flw
AI QUE LEGALlucasda26 disse:Só eu que não achei graça alguma?
CapCamargo disse:
iDeckerxhs disse:okerface:
okerface:
CapCamargo disse:
CapCamargo disse:
cara,se não sabe não fala merda,ok?Minha internet e de 30mb fibra otica e jogo com lag na psn mas na live jogo sem lag algum.Prefiro pagar e jogar normalmente do que nao pagar e a conexão ser um lixo.ExyonG disse:Desculpa fera, mas a conexão só é ruim pq vc tem uma net merda
PS : Quem tem q pagar para jogar um jogo on-line ? :/
PS3 é melhor sem dúvida. E sem dúvidas os exclusivos sao 100x melhores.
Minha net é 15mb da GVT (SC) e não da 1 lag se quiser saber...massacregamer disse:cara,se não sabe não fala merda,ok?Minha internet e de 30mb fibra otica e jogo com lag na psn mas na live jogo sem lag algum.Prefiro pagar e jogar normalmente do que nao pagar e a conexão ser um lixo.
Beleza fera sabia que você e uma analista de Consoles nãoExyonG disse:Desculpa fera, mas a conexão só é ruim pq vc tem uma net merda
PS : Quem tem q pagar para jogar um jogo on-line ? :/
PS3 é melhor sem dúvida. E sem dúvidas os exclusivos sao 100x melhores.